logo

Telefone: (11) 3024-9500

Sheraton promove interação com a comunidade santista | Qual Viagem Logo

_i3a0009

Sheraton promove interação com a comunidade santista

10 de dezembro de 2018

A histórica cidade de Santos reúne um dos acervos mais importantes do país, principalmente referências da época da colonização. Seu centro histórico oferece diversos pontos turísticos, que podem em sua maioria serem visitados a pé. Atrativos como a Casa do Trem Bélico, uma das poucas edificações no estilo arquitetura militar colonial setecentista, o Palácio José Bonifácio, onde funciona a Prefeitura e a Bolsa Oficial do Café, que abriga um museu, são paradas imperdíveis. Ainda há a possibilidade de conhecer todos esses destinos de bondinho, o extinto meio de transporte do século XX que é uma marca histórica da cidade.

Foto por Carolina Berlato

Foto por Carolina Berlato

Para os amantes do ecoturismo, opções também não faltam: um litoral esplêndido, rios de águas cristalinas e até mesmo cachoeiras. Os visitantes podem relaxar e pegar um sol nas inúmeras praias da cidade, fazer mergulho e praticar esportes como canoa havaiana, caiaque e até mesmo triátlon.

O design e a arquitetura moderna do Sheraton Santos Hotel criam um ambiente totalmente acolhedor para os hóspedes que estão viajando a negócios ou lazer.

Com 212 quartos, club lounge e uma incrível vista mar o porto de Santos e para o mar, o empreendimento foi pensado para atender todas as demandas possíveis. Para os visitantes executivos, o hotel possui uma enorme e sofisticada estrutura de eventos. São 10 salas, auditório para até 500 pessoas, espaço de coworking, e até mesmo um business center.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Quem estiver à procura de lazer e diversão poderá encontrar tudo isso e mais um pouco na piscina indoor com lobby bar, nos salões de jogos que foram pensados exclusivamente para crianças, jovens e adultos ou no relaxante Shine SPA.

A boa gastronomia fica por conta do restaurante O Lagar, que possui influência da culinária portuguesa e é comandado pelo Chef Erick Domenico. O restaurante fica aberto ao público e é necessário fazer reservas antecipadas.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O hotel ainda proporciona momentos de integração com a comunidade, onde reúne o melhor da cidade de Santos em experiências de um jeito totalmente diferente. A campanha “Heart for the City” traz um pouco do que Santos representa e apresenta seus melhores atrativos de maneira interativa com o hóspede. Desde a cultura do café ao maior jardim beira mar do mundo, o visitante pode desfrutar desses locais como nunca antes. E ainda conhecer o The Future Sheraton Experience, onde poderá explorar as futuras inovações e instalações que o hotel trará.

Texto por Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários