logo

Telefone: (11) 3024-9500

Shangri-La Hotel em Londres tem serviço exclusivo de teatro | Qual Viagem Logo

iconic-city-view-room-st-pauls-view-shangri-la-hotel-at-the-shard-london

Shangri-La Hotel em Londres tem serviço exclusivo de teatro

15 de outubro de 2018

Shangri-La Hotel at The Shard London fez parceria com companhias teatrais inglesas para oferecer serviço de teatro particular e exclusivo em luxuosas suítes do hotel. As peças teatrais começaram a ser exibidas no último dia 09 de outubro e continuam em cartaz até 31 de janeiro de 2019. As performances acontecem nas suítes tidas como as mais altas entre os hotéis de luxo de Londres. O novo serviço “Teatro nas Nuvens” é a forma mais exclusiva através da qual o gênero teatral pode se manifestar.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

A ideia foi lançada por Melanie Fullbrook, Freddie Hutchins e Lucy Eaton – três atores que se conheceram na Universidade de Cambridge e se apaixonaram pela ideia de reviver esse momento intimista que o teatro perdeu. Resgatando a natureza aristocrática das artes, sua companhia teatral Revels in Hand faz as apresentações em uma luxuosa suíte assinatura do Shangri-La Hotel At The Shard, que incluem duas peças de Noël Coward e outra de John Van Druten.

Acomodado próximo ao palco, o público é convidado a curtir cada peça bem de perto, o suficiente para ver nitidamente as expressões nos rostos do elenco. Essas reuniões íntimas, aliás, eram comuns na época de Shakespeare e muito apreciadas pela aristocracia e pela realeza britânica. A companhia Revels in Hand traz para a atualidade essa clássica experiência e cria uma nova oferta de luxo.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Junte a isso as belíssimas e espaçosas suítes do hotel, com banheiros revestidos em mármore, piso aquecido, interiores elegantes e sofisticados, combinando mármore, seda e madeira clara, e tem-se aí uma atmosfera requintada e elegante, em uma noite inesquecível. Não bastasse tudo isso, as janelas de vidro do chão ao teto exibem vistas panorâmicas de alguns dos marcos mais famosos de Londres, como o Big Ben, a Catedral de St. Paul, a Tower Bridge e a Torre de Londres.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Para o espetáculo “Teatro nas Nuvens” paga-se em torno de 109 dólares. Com o pernoite na suíte, a experiência custa a partir de 874 dólares. Ambos incluem duas taças de champagne e seleção de canapés durante o intervalo. 

Mais informações em: designmynight.com/london/whats-on/theatre/theatre-in-the-clouds e shangri-la.com/london/shangrila/offer-detail/rooms-suites/theatre-in-the-clouds 

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários