logo

Telefone: (11) 3024-9500

Seychelles incentiva o público brasileiro a visitar o destino em 2021 | Qual Viagem Logo

Foto por Istock/ Jag_cz

Seychelles incentiva o público brasileiro a visitar o destino em 2021

7 de abril de 2021

Com a reabertura para o turismo em 25 de março, Seychelles está dedicada a voltar a receber visitantes do Brasil. Diversos fornecedores turísticos do arquipélago – hotéis e DMCs – estão com condições imperdíveis para o brasileiro confirmar sua viagem a Seychelles este ano. A ação é resultado do evento virtual Seychelles Te Espera, realizado nos dias 30 e 31 de março e 1º de abril, na plataforma Bureau Mundo, para os profissionais do turismo.

Responsáveis por todo o serviço prestado ao viajante em Seychelles, os DMCs oferecem experiências exclusivas, excursões pelas diversas ilhas do arquipélago, traslados terrestres e em barcos, receptivo personalizado e atividades cutomizadas como pacotes para cerimônias de casamento.

Já as principais companhias aéreas internacionais estão reforçando suas operações de voos para Seychelles, saindo do Brasil. Enquanto a Turkish Airlines tem uma das melhores conexões para o arquipélago via Istambul nas três frequências semanais partindo de São Paulo; a Emirates tem cinco frequências por semana via Dubai, com embarque em São Paulo.

Seychelles é um paraíso tropical no meio do Oceano Índico e reúne atrações para os diferentes perfis de viajantes. Há desde experiências sofisticadas e românticas até atividades em família e voltadas para a natureza. A facilidade de acesso entre suas ilhas possibilitam ao turista vivenciar toda a diversidade da cultura creole, além de admirar paisagens de tirar o fôlego em todas as épocas do ano.

Conheça mais sobre as atrações e os lugares para visitar em Seychelles:

Anantara Maia Seychelles Villas – Instalado na praia de Anse Louis, em Mahé, o empreendimento reúne luxuosas acomodações e uma vista do Oceano Índico de tirar o fôlego. O hóspede se sente acolhido pela natureza e tem a oportunidade de personalizar sua experiência de viagem, aprendendo a cozinhar com o chef do restaurante, ou mesmo relaxando enquanto as crianças participam de atividades ao ar livre. A ilha de Mahé reúne muitas opções de restaurantes e uma gama enorme de passeios e atrações, como mergulho, pesca, trilhas e excursões de barco.

Constance Hotels – Os dois hotéis da rede em Seychelles, o Constance Lemuria, em Praslin; e o Constance Ephelia, em Mahé, estão localizados em paisagens exuberantes e possuem diferentes tipos de acomodações, desde quartos com vista para o jardim até villas privativas. No Constance Lemuria, o visitante pode saborear refeições da cozinha internacional e creole, aproveitar coquetéis ao pôr do sol e ainda curtir uma das mais belas praias de Praslin e Seychelles, Anse Georgette. Ao se hospedar no Constance Lemuria, o viajante tem a chance de acompanhar a desova e o nascimento das tartarugas. Já no Constance Ephelia, na costa oeste de Mahé, o turista tem à disposição o maior spa da região, mais de 5 restaurantes, 6 bares e inúmeras atividades no mar e na terra.

Four Seasons Resorts Seychelles – A rede tem duas unidades em Seychelles, uma em Mahé, e a outra na Ilha Desroches. Nesta última ilha, os bangalôs de praia, as villas e as suítes são marcadas pelo toque vintage e pela decoração rústica natural. São 14 km de praias ao redor do resort e uma variedade de experiências como piquenique na praia, cruzeiros ao pôr do sol, mergulho, surfe, passeios de caiaque, além de tours guiados por ambientes naturais preservados. Toda a locomoção pela ilha pode ser feita em bicicletas. O Four Seasons de Mahé convida para atividades aquáticas em família e conta com uma oferta gastronômica marcada pela cozinha internacional e creole.

Hilton Hotels – Com dois hotéis em Mahé: Double Tree By Hilton Seychelles Allmanda e Hilton Seychelles Northolme Resort, o visitante tem a chance de descobrir as diferentes belezas da maior ilha de Seychelles e de sua capital, Victoria. Ao norte fica a famosa praia de Beau Vallon, com sua areia branca. Outra opção é ficar hospedado no Hilton Seychelles Labriz Resort & Spa, na ilha de Silhouete. Silhouette é um refúgio preservado e sua rica vegetação tropical pode ser conhecida por trilhas. Muitas das villas do Hilton Seychelles Labriz dão acesso direto à paradisíaca praia em frente ao resort, própria para mergulhar, fazer um piquenique na praia, ou ter um jantar pé na areia à luz da lua.

JA Enchanted Island Resort – Situado no Parque Marinho de Saint Anne, a 15 minutos de barco de Mahé, o resort é um paraíso para férias divertidas e românticas. São 10 vilas com piscinas privativas e acesso direto à praia e suas águas cristalinas.  Lá, o turista encontra silêncio e tranquilidade, além de um universo fascinante embaixo d’água. É o lugar perfeito para fazer trilhas e andar de bicicleta ou ainda realizar cerimônias de casamento e celebrações de bodas.

Paradise Sun Seychelles – Lar das mais belas praias de Seychelles, a ilha de Praslin é a casa do hotel Paradise Sun Seychelles e de Anse Lazio, praia considerada uma das bonitas do mundo, com suas águas azuis e palmeiras. O empreendimento possui um centro de mergulho, onde visitantes podem tirar o certificado para conhecer a vida submarina em mergulhos com cilindro. No quesito bem-estar, o hotel oferece um menu de atrações para a família inteira. As crianças podem preparar sua própria pizza em atividades lúdicas enquanto os pais relaxam com drinques no restaurante à beira mar.

Raffles Seychelles – Também em Praslin, o empreendimento oferece villas requintadas com piscinas privativas, rodeadas por praias de areias brancas, águas cristalinas e colinas verdejantes. O Raffles tem uma localização privilegiada, oferecendo passeios exclusivos para três pequenas ilhas próximas com atividades de snorkeling, e fica a 10 minutos da praia de Anse Lazio. Os hóspedes podem ainda programar caminhadas com guias locais para conhecer a população e a culinária local e passear pelo Vallée de Mai, conhecido como o Jardim do Éden e patrimônio Mundial da Unesco. É dentro do Vallée de Mai que crescem naturalmente o coco de mer, a maior semente do mundo. Com 30 cm de diâmetro e 25kg, o coco de mer é o símbolo de Seychelles.

Six Senses Zil Pasyon –  A quinta maior ilha de Seychelles, Felicité é a casa do Six Senses Zil Pasyon, onde cada detalhe foi pensado para oferecer uma experiência de bem-estar aos hóspedes como assistir ao pôr do sol no topo da montanha ou a um filme em um cinema ao ar livre. As acomodações foram construídas entre rochas e vegetação natural, com decks ao ar livre e piscinas privativas com vista para o mar. Por conta de sua localização privilegiada, o hóspede pode chegar à ilha de La Digue em 20 minutos e andar de caiaque por Coco island. É possível ainda ter experiências únicas nas três praias privativas do hotel como café da manhã à beira mar e degustação de vinhos.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto por Istock/ Jag_cz

Comentários