Warning: file_put_contents(): Only 0 of 13 bytes written, possibly out of free disk space in /home/qualviagem/public_html/wp-content/plugins/wp-csv/wp-csv.php on line 299
 Seven Seas Splendor fará sua primeira viagem oficial em fevereiro | Qual Viagem
logo

Telefone: (11) 3024-9500

Seven Seas Splendor fará sua primeira viagem oficial em fevereiro | Qual Viagem Logo

regent seven seas splendor

Seven Seas Splendor fará sua primeira viagem oficial em fevereiro

5 de fevereiro de 2020

A Regent Seven Seas Cruises, a principal linha de cruzeiros marítimos de luxo do mundo, deu as boas-vindas ao novo navio que aperfeiçoa o luxo, o Seven Seas Splendor. Entregue no estaleiro da Fincantieri, em Ancona, Itália, esta quinta maravilha da Regent se baseia na rica herança de 28 anos da linha de cruzeiros ao oferecer aos seus hóspedes uma experiência incomparável com todo o luxo incluso a bordo.

Com 55.254 toneladas e 224 metros de comprimento, o Seven Seas Splendor conta com cerca de 551 membros da tripulação profissional cuidando  de 750 hóspedes em 375 suítes cuidadosamente decoradas, com os mais altos padrões de serviço e conforto personalizados, que variam de 28,5 a 412,76m².

Os espaços públicos, todos luxuosamente projetados, incluem cinco restaurantes requintados e exclusivos e três elegantes bares e lounges. Uma coleção de arte com curadoria  e peças que somam US$ 5 milhões, 500 lustres de cristal e mais de um hectare de mármore italiano completam a sofisticação do novo navio da Regent Seven Seas Cruises.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Em qualquer lugar do Seven Seas Splendor você estará cercado por elegância, conforto e hospitalidade, disse Jason Montague, Presidente e Diretor Executivo da Regent Seven Seas Cruises. Os viajantes de luxo aguardam este impressionante navio há mais de dois anos. O dia em que abrimos as reservas para o Splendor foi o mais movimentado da empresa. Agradecemos à talentosa equipe da Fincantieri por colaborar com a Regent para alcançar nossa ambiciosa visão de criar o navio que aperfeiçoa o luxo. O Seven Seas Splendor é prova de que a Regent continua a oferecer uma experiência incomparável para os hóspedes em toda a nossa frota”, finalizou Montague.

A qualidade é uma marca registrada da Regent Seven Seas Cruises e da Fincantieri, e temos o privilégio de construir este importante e notável navio que reflete as extensas habilidades da Fincantieri e a sua presença como referência no segmento de cruzeiros de luxo, um nicho de mercado único e competitivo na indústria de construção de naval”, disse Luigi Matarazzo, Gerente Geral da Divisão de Navios Mercantes Fincantieri.

Dirigido por Serena Melani, a primeira Capitã a se encarregar de um novo navio de cruzeiro oceânico, o Seven Seas Splendor fará a sua primeira viagem oficial no dia 6 de fevereiro de 2020, partindo de Barcelona, Espanha, com destino à Miami, na Flória, Estados Unidos. O navio será batizado no dia 21 de fevereiro, pela sua madrinha, a lendária supermodelo e atriz Christie Brinkley, em uma cerimônia glamourosa e elegante em PortMiami.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Após seu evento de batismo, o Seven Seas Splendor cruza os paraísos tropicais do Caribe e da Riviera Mexicana, que incluem duas travessias do Canal do Panamá e um cruzeiro único no sul do Caribe, de Miami à Nova York. Na primavera, o Seven Seas Splendor atravessará o Oceano Atlântico mais uma vez na sua temporada europeia inaugural, oferecendo portos de escala cultural e historicamente ricos em uma das regiões mais populares do mundo, o Mediterrâneo.

Sobre Seven Seas Splendor

O Seven Seas Splendor, o navio que aperfeiçoa o luxo, oferece a seus 750 hóspedes e clientes as acomodações mais luxuosas dos mares enquanto navega tanto para os destinos mais procurados do mundo, quanto para as jóias escondidas ao redor do globo.

O navio, all balcony, possui mais de 46.000ft² de mármore italiano distribuidos em 375 acomodações, que incluem quase 52.000ft² de espaço na varanda – entre as maiores varandas no mar. As suítes, todas cuidadosamente decoradas, variam da categoria Veranda, de 307ft² à luxuosa suíte Regent de 4.443ft².

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

A Suíte Regent define o tom das 14 outras categorias surpreendentes do Seven Seas Splendor ao oferecer as acomodações mais luxuosas do mar. A categoria apresenta o máximo conforto de um colchão artesanal Hästens Vividus de US $ 200.000, um retiro de SPA na suíte com sauna pessoal, área de tratamento com terapias ilimitadas, vista panorâmica de 270 graus sobre o arco do Seven Seas Splendor, varanda envolvente e uma área de estar com solário envidraçada no topo da ponte para uma vista do capitão e os destinos mais bonitos do mundo. Os hóspedes da suíte Regent também desfrutam de acomodações aéreas de primeira classe, um mordomo pessoal dedicado para gerenciar todos os detalhes da experiência dos hóspedes e um carro pessoal com motorista e guia em todos os portos.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Fora das suítes, o Seven Seas Splendor também oferece uma cozinha, especifica para o programa Culinary Arts Kitchem, com 18 estações para demonstrações práticas de culinária gourmet apresentadas por instrutores de chefs e o Serene SPA & Wellness, uma nova marca de SPA de inspiração global criada para o Seven Seas Splendor. Os tratamentos oferecidos são exclusivos e integram técnicas e ingredientes de destinos em todo o mundo para acalmar o corpo e a mente.

Os restaurantes do navio incluem o Compass Rose, o maior restaurante especializado no mar; Pacific Rim, um restaurante pan-asiático com um dragão mítico cumprimentando os hóspedes; Prime 7, uma churrascaria íntima e elegante; Chartreuse, com pratos franceses clássicos com um toque moderno; e Sette Mari, em La Veranda, servindo aos hóspedes especialidades italianas autênticas e com assentos deslumbrantes sobre a água que se projetam sobre o oceano para uma conexão ainda mais próxima ao mar, cercada por três lados por vistas magníficas e inspiradoras.

Durante sua temporada inaugural de 2020, o Seven Seas Splendor navega pelo Caribe e pelo Mediterrâneo, liderado pela veterana capitã Serena Melani, de 30 anos.

Mais Informações: pt.rssc.com

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários