logo

Telefone: (11) 3024-9500

Seven Seas Explorer promove programas gastronômicos especiais | Qual Viagem Logo

imagem_release_1391022

Seven Seas Explorer promove programas gastronômicos especiais

4 de setembro de 2018

Uma das partes mais divertidas de qualquer viagem é experimentar e descobrir os diferentes sabores que cada lugar é capaz de proporcionar através da gastronomia. Pensando nisso, a Regent Seven Seas Cruises oferece a oportunidade para que os hóspedes provem um pouco da cultura culinária dos destinos mais deliciosos do mundo por meio de excursões em terra especiais, os Gourmet Explorer Tours. Disponíveis exclusivamente em roteiros a bordo do Seven Seas Explorer, os passeios incluem desde degustar os autênticos sabores de uma região até aprender novas técnicas em aulas focadas na cozinha local. Os hóspedes podem escolher entre uma variedade de opções onde serão levados aos mercados locais para encontrar especiarias exóticas, provarão vinhos deliciosos em propriedades de tirar o fôlego e vão saborear refeições gourmet habilmente preparadas por renomados chefs.

Para quem deseja expandir ainda mais suas habilidades na cozinha, as aulas do Culinary Arts Kitchen – divididas em quase 40 temas diferentes – proporcionam aos passageiros todos os ingredientes e técnicas necessárias para expandir suas habilidades culinárias. A cozinha (localizada no deck 11) com vista para o oceano, não deixa nada a dever para as mais prestigiadas escolas de culinária na França. Quem frequenta as aulas, recebe instruções altamente personalizadas e treinamento prático nas 18 estações individuais totalmente equipadas com o que há de melhor quando se trata de utensílios e equipamentos culinários.

Segue abaixo 3  programas especiais desses gourmet tours e aulas:

Visita ao mercado e almoço no Chateau Eza – Monte Carlo, Mônaco

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Esta excursão oferece um dia memorável na Côte d’Azur, que se torna completo com um requintado almoço no restaurante do Chateau Eza. Os hóspedes serão acompanhados pelo Chef Instrutor da Culinary Arts Kitchen, enquanto passeiam pelo mercado ao ar livre – e à beira-mar – em Nice, conhecido por suas elegantes floriculturas, cafés típicos e barracas com frutas e vegetais perfeitos.

Mercado de Atarazanas e aula para preparo de Tapas – Málaga, Espanha

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Os participantes deste passeio experimentarão Málaga como um verdadeiro gourmand em uma visita ao Mercado Central de Atarazanas, uma jóia arquitetônica que abriga diversas opções de peixes frescos, presuntos e queijos espanhóis, entre outros produtos. Acompanhados pelo Instrutor do Culinary Arts Kitchen, os hóspedes vão comprar ingredientes para uma aula de culinária a bordo, onde vão aprender a preparar deliciosas tapas

Almoço e vinhos em Provença – Provença, França

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O renomado chef René Berard recebe os hóspedes em sua propriedade particular, onde eles vão desfrutar de um passeio e de uma demonstração da saborosa culinária provençal. Um almoço elegante no Le Bistrot de Jef está incluído e apresenta o melhor dos famosos vinhos sazonais da região. Sob o telhado de vidro, os viajantes podem apreciar a vista da bela Provença e saborear pratos inspirados na culinária mediterrânea, preparados especialmente para grupo.

Essas experiências gastronômicas fazem parte da coleção Explorer Gourmet Tours, e é necessário verificar a disponibilidade em cada roteiro (valores sob consulta). Cada aula no Culinary Arts Kitchen custa a partir de US$89,00 (por pessoa).

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários