logo

Telefone: (11) 3024-9500

Sete destinos para conhecer em Miami | Qual Viagem Logo

Miami Drone aerial shot

Sete destinos para conhecer em Miami

23 de setembro de 2019

Miami é um dos locais de férias mais populares da Flórida. Com um cenário multicultural em cada bairro e cidade, a região conta com destinos diversificados e atraentes para todo mundo.

O aluguel de carro em Miami é uma das melhores maneiras de conhecer a cidade. Embarque na viagem e se aventure pela região.

Coral Gables

Foto via iStock por ale72

Foto via iStock por ale72

Localizada no sul de Miami, Coral Gables é conhecida como a Riviera Americana. Rodeada de boutiques modernas, casarões históricos tematizados e vilas charmosas, a região é sossegada e a maior parte dos passeios podem ser feitos a pé.

Entre as principais atrações da cidade está o Venetian Pool, uma instalação aquática construída a partir de uma pedreira de coral que se tornou uma das piscinas mais bonitas da Flórida. Outro local que merece uma visita é o Biltmore Hotel, um dos mais antigos e luxuosos da região que conta com uma área de lazer aberta para o público.

Doral

Foto via iStock por felixmizioznikov

Foto via iStock por felixmizioznikov

Apelidada carinhosamente como “Capital do Golfe”, Doral possui com diversos campos para todos os tipos de público. Por estar próxima a Miami Beach, conta com inúmeros resorts de luxo e restaurantes badalados.

Little Havana

Foto via iStock por littleny

Foto via iStock por littleny

O bairro faz parte do centro multicultural de Miami. Little Havana conta com a animação e energia latina. A área é repleta de cafés, restaurantes, música cubana e galerias de arte.

Não deixe de conhecer a famosa Calle Ocho, rua mais famosa do bairro, que conta com diversas homenagens a artistas latinos. Na última sexta-feira do mês, a região promove uma noite cultural que mostra um pouco da arte e dos costumes locais.

Wynwood

Foto via iStock por felixmizioznikov

Foto via iStock por felixmizioznikov

Wynwood é um distrito com uma arquitetura peculiar e não convencional. Repleto de armazéns que se transformaram em galerias de arte, restaurantes e cervejarias, o bairro é considerado o ponto artístico de Miami.

O Wynwood Walls é a principal parada na região. Ali, estão mais de 40 murais de artistas renomados pelo mundo inteiro, além disso, a entrada é gratuita e o local com possui acessibilidade para todos os tipos de público.

Key Biscayne

Foto via iStock por AshleyLThomasPhoto

Foto via iStock por AshleyLThomasPhoto

A Ilha de Key Biscayne é acessível através da cênica ponte de Rickenbacker Causeway. Além das praias paradisíacas, ruas ladeadas por coqueiros e clima agradável, a região conta com diversas atividades para curtir ao ar livre.

O Jungle Island é uma das descobertas mais incríveis por ali. O parque zoológico funciona como um safári tropical, e é casa do Ligre, maior animal do mundo, um híbrido do cruzamento em leão e tigre.

Brickell

Foto via iStock por Demetrius Theune

Foto via iStock por Demetrius Theune

Brickell é o atual centro financeiro de Miami. Seu cenário é composto pela mistura de arquiteturas luxuosas e ambientes artísticos multiculturais.

Ali, é possível descobrir a vida regada de encantos e ostentação de Miami. Os restaurantes globais e hotéis cinco estrelas ficam concentrados no bairro, que também conta com vida noturna agitada e baladas famosas.

Everglades

Foto via iStock por Smileus

Foto via iStock por Smileus

O Everglades é considerado o deserto tropical de Miami. O parque nacional possui 607.028 hectares de pântanos, manguezais e zonas úmidas, é lar de uma fauna e flora exótica. O ponto alto do local é o Shark Valley e a torre de observação de 20 metros de altura.

 Como chegar

O Aeroporto Internacional de Miami fica bem próximo de Downtown e South Beach, regiões centrais da cidade. A passagem para Miami poderá ser encontrada em diversas companhias como Latam, Copa Airlines, Azul e Avianca.

Texto por Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock por Magic_View

Comentários