logo

Telefone: (11) 3024-9500

Sete atrações para curtir no Beach Park | Qual Viagem Logo

Foto Divulgação/ Beach Park

Sete atrações para curtir no Beach Park

7 de outubro de 2019

Localizado a cerca de 17 quilômetros de Fortaleza, no Ceará, o Beach Park é um dos maiores parques aquáticos do país. O complexo oferece diversas atrações para aproveitar em família e com os amigos. Listamos alguns dos brinquedos mais divertidos para você não deixar de curtir na próxima visita até lá. Confira:

Atlantis

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Que tal apostar uma corrida em uma torre de 17,5 metros de altura e 71 metros de comprimento? Junte todo mundo, pegue sua boa e desça o tobogã em uma velocidade de até 34 km/h.

Kalafrio

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Em boias duplas, os visitantes despencam de uma rampa inclinada a 11 metros de altura.

Vainkuntudo

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Além de ser uma das atrações mais radicais do parque, é o maior toboágua na categoria Tornado, com 25 metros de altura, onde as boias podem atingir uma velocidade de 43 km/h.

Arrepius

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O Arrepius conta com cinco toboáguas que testarão a coragem dos visitantes de diferentes maneiras. Os brinquedos possuem 25 metros de altura e podem ser aproveitados em boias de até quatro pessoas.

Ramubrinká

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O complexo de sete toboáguas conta com pistas individuais e de boia, a 24 metros de altura. O percurso termina em uma piscina de 500 mil litros de água.

Insano

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Definitivamente é a atração mais radical do Beach Park. Antes de chegar ao topo, encare uma subida de 14 andares. Quando finalmente atingir o ponto mais alto do brinquedo, observe todo o parque, o complexo de hotéis e a praia. Respire fundo e desça o tobogã sem boia em uma queda livre que pode chegar a 105 km/h.

Correnteza Encantada

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Depois de tanta diversão em brinquedos radicais, a Correnteza Encantada é o local ideal para relaxar. Pegue uma boia e deixe a fluência da água te levar.

O que fazer em Fortaleza

Não deixe de conhecer o belíssimo litoral cearense. A Praia do Futuro é uma das mais badaladas por oferecer ótima infraestrutura aos visitantes, como piscinas privativas e diversas opções gastronômicas.

Foto via iStock por advjmneto

Foto via iStock por advjmneto

Com nome inspirado em uma das obras mais importantes de José de Alencar, a praia de Iracema também merece uma visita. Ali, também é possível aproveitar a vida noturna da região.

Onde ficar

O complexo de resorts de Beach Park é uma das opções de hospedagem em Fortaleza. São quatro hotéis que dispõem de estrutura para toda a família e ainda estão próximos a entrada do parque e da praia de Porto das Dunas.

Texto por Carolina Berlato

Imagem Destacada por João Melo via Divulgação/ Beach Park

Comentários