logo

Telefone: (11) 3024-9500

Serra da Bodoquena (MS) recebe primeira corrida de trilha | Qual Viagem Logo

Woman hiking in mountains, adventure and exercising. Fitness in sunny  summer nature outdoors. Legs and sport shoes walking on grass.

Serra da Bodoquena (MS) recebe primeira corrida de trilha

12 de abril de 2017

Estão abertas as inscrições para a Corrida de Trilha da Serra da Bodoquena, na região de Bonito, no Mato Grosso do Sul. Com distâncias distintas de 12 km e 21 km, a corrida acontecerá no dia 24 de setembro, em qualquer condição climática. A organização espera reunir até 700 atletas para este desafio com trajeto de alta dificuldade.

A prova tem percurso em meio à natureza da bela Serra da Bodoquena, com trechos íngremes, montanhas, trilhas, estradas de chão batido, pedras, rios (raso), terrenos acidentados, costões e obstáculos naturais. O percurso é demarcado com staff, fitas, cal e placas sinalizadoras. O evento terá largada e chegada no Refugio Canaã (Cara da Onça – Bodoquena /MS), conforme mapa e percurso divulgado no site oficial. A largada da prova será às 8h, em pelotão único.

Todo o suporte para garantir segurança, alimentação e boa estadia será oferecido pela organização do evento que trabalha com a cidade de Bodoquena e toda a região, uma das mais bonitas do país, cortada pelo Rio Salobra. O trade turístico oferece diversas possibilidades para que os visitantes tenham uma viagem inesquecível. Os hotéis parceiros da Corrida de Trilha da Serra da Bodoquena trabalharão com preços especiais aos participantes. As inscrições serão feitas através do site oficial para todos os atletas até 31 de julho.

Mais informações em: corridaserradabodoquena.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / blyjak

Comentários