logo

Telefone: (11) 3024-9500

Senator lança curso que mescla moda e turismo em Milão | Qual Viagem Logo

milao-arc-della-pace-3534324_1280-pixabay-baixa-resolucao

Senator lança curso que mescla moda e turismo em Milão

10 de setembro de 2019

Uma destinos mais bonitos da Europa, Milão é considerada a capital italiana da moda, do design e do luxo. Para quem quer conhecer mais sobre o tema, a operadora de viagens Senator Turismo lançou no mercado um curso de moda na cidade italiana com aulas práticas e vivência pelas ruas milanesas.

O curso Moda Milão Labirinto, que será realizado entre os dias 21 e 25 de outubro, será ministrado pelas jornalistas Ana Clara Garmendia e Camila Leonelli. Serão 30 horas de aulas, divididas entre sala de aula e locais frequentados pelos italianos locais.

Ideal para quem quer conhecer mais sobre como captar as tendências nas ruas, ver a cidade e ainda aprender mais sobre moda, comportamento, cultura e estilo. A proposta do curso é mostrar como a teoria e a prática se encontram em uma experiência que aguça os sentidos com o melhor da cultura italiana. O programa dividido em três módulos apresenta a história da moda italiana, lifestyle e consumo e sociedade.

Moda Milão Labirinto é uma experiência imersiva nas ruas da cidade, onde Ana e Camila guiam os alunos para aguçarem os olhares e interpretarem os códigos de moda e comportamento.

O valor do curso é 1.870 euros ou em até três vez no cartão de crédito. Não inclui hospedagem e parte aérea. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

Informações: senator.com.br

Texto: Roberto Maia

Foto: Pixabay

Comentários