logo

Telefone: (11) 3024-9500

Selina tem festas com ritmos afro-latinos e brasilidades em SP | Qual Viagem Logo

i8a1659

Selina tem festas com ritmos afro-latinos e brasilidades em SP

3 de dezembro de 2019

A Selina Madalena além de oferecer hospedagem em quartos compartilhados e privados, também oferece uma agenda cultural tanto para hospedes quanto para a cidade de São Paulo. Os eventos são gratuitos.

Confira a programação:

Afrikaliente (05/12) – 19h às 23h

Quinta-feira é dia de misturar ritmos latinos e afro no happy hour da Selina Madalena. Quem agita a noite são os DJs Maria Mala$angre, com beats da América Latina, trap hispanolatino, reggeaton e cumbia eletrônica; e Bruno Caveira, que mistura cumbia, afrobeat, carimbó, lambada, manguebeat e outros ritmos do norte e nordeste brasileiro em uma experiência sonora afro-latina.

O Afrokaliente também conta com o show ao vivo de Jacintho, que apresenta o disco Tropical Desespero, uma mistura de flamenco, baião, cumbia, salsa, reggaeton e funk. A produção do álbum é assinada por Felipe Cordeiro e Rafael Barone (produtor e baixista da banda Liniker e os Caramelows).

Vitrolinha (06/12) – 19h às 23h

Vitrolinha, uma das festa mais boêmias do Rio de Janeiro chega a São Paulo. Tata Ogan e Tahira cultuam o disco de vinil com diversos ritmos dançantes.

Serviço

Local: Selina Madalena

Endereço: Rua Aspicuelta, 425, Vila Madalena

Horário: 19h às 23h

Ingresso: Entrada gratuita

Mais informações: selina.com

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

Comentários