logo

Telefone: (11) 3024-9500

SeaWorld e Busch Gardens anunciam duas montanhas-russas para 2020 | Qual Viagem Logo

busch-gardens-iron-gwazi

SeaWorld e Busch Gardens anunciam duas montanhas-russas para 2020

27 de setembro de 2019

Uma lenda surgirá em 2020 no Busch Gardens Tampa Bay com a chegada da Iron GwaziTM, a montanha-russa híbrida mais alta da América do Norte e a mais rápida e íngreme do mundo. Fabricada pela Rocky Mountain Construction, a Iron Gwazi terá quase 63 metros de altura, apresentará uma queda a 91o e atingirá uma velocidade máxima de 122 km/h.

A jornada incluirá três inversões de sentido e 12 picos de airtime (sensação de gravidade zero) e deslizará em um trilho roxo de aço de 1.242 metros de extensão. Com altura mínima requerida de 1,22 m, a Iron Gwazi será uma atração radical que a família toda poderá brincar junta.

A Iron Gwazi irá evidenciar o melhor dos dois mundos – a nostalgia da clássica montanha-russa de maneira e a força inovadora de um montanha-russa de aço. Próspera e adaptada ao longo dos anos, a atração estará perfeitamente representada pelo crocodilo, o maior réptil vivo e que foi a inspiração animal para a Iron Gwazi, que será inaugurada no segundo trimestre de 2020.

No segunto trimestre de 2020, giros e mergulhos chegarão no Adventure Island com a nova Solar VortexTM – O primeiro toboágua de giro duplo das Américas. Esse escorregador de boia combina rotações nas alturas e quedas rápidas, deslizando os aventureiros em uma jornada rodopiante por um escorregador de giro duplo.

Fabricado pela Whitewater, o Solar Vortex também apresentará três elementos de transparência (AquaLucentTM) – que farão a força do sol da Flórida se transformar em brilhos e cores enquanto os aventureiros deslizam a uma velocidade de 32 km/h.

O Solar Vortex será uma eletrizante nova atração para as famílias na temporada 2020 do Adventure Island.

E por fim, no segundo trimestre de 2020, os visitantes irão tremer em uma aventura familiar na primeira montanha-russa de arremessos do SeaWorld Orlando: Ice BreakerTM, que apresentará quatro arremessos, tanto para frente como para trás, culminando em um arremesso reverso na queda mais íngreme, além de vertical, da Flórida – a uma altura de mais de 28 metros a um ângulo de 100º.seaworld-orlando-ice-breaker-1

Localizada próximo ao Wild Arctic, o tema da atração é inspirado nessa área do parque e tem associação ao nosso parceiro na área de preservação, Alaska SeaLife Center.

Dedicada a pesquisas marinhas, educação e preservação da vida selvagem, a missão do Alaska SeaLife Center está alinhada perfeitamente a do SeaWorld Orlando.

A inauguração da Ice Breaker é o complemento perfeito para o portfólio crescente de atrações do SeaWorld Orlando. Juntamente com as radicais montanhas-russas Mako, Manta e Kraken, as correntezas emocionantes da Infinity Falls e as quedas refrescantes da Journey to Atlantis, a Ice Breaker será visita obrigatória em Orlando.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Fotos: Divulgação

Comentários