logo

Telefone: (11) 3024-9500

Schultz inicia apoio ao projeto social Manda Ver, de Maceió | Qual Viagem Logo

imagem_release_1678899

Schultz inicia apoio ao projeto social Manda Ver, de Maceió

22 de abril de 2019

Mais de 40 horas de capacitação promovidas por destinos, companhias aéreas, seguradoras, receptivos e empresas hoteleiras internacionais, além de visitas técnicas a empreendimentos e pontos turísticos de Alagoas. Assim foi a XII Convenção Schultz, realizada entre 7 e 11 de abril, em Maceió (AL). Ao lado dos treinamentos, o presidente Aroldo Schultz em conjunto com a diretoria, entregou o Prêmio Top 10, que homenageia os principais agentes do Brasil, reconhecidos por sua performance de vendas em 2018.

No entanto, um dos pontos altos da Convenção foi o anúncio feito pela diretora-geral da empresa, Ana Santana, que apresentou a campanha promovida pela empresa em prol do Projeto Manda Ver, que realiza trabalhos sociais e culturais na comunidade de Vergel do Lago, localizada às margens da Lagoa Mundaú e cuja principal fonte de renda dos moradores é a comercialização do sururu, molusco presente na lagoa. Os altos índices de pobreza e de violência e a falta de saneamento básico, caracterizam a comunidade.

Desde a data do anúncio, no último dia 8, cada venda realizada para o Estado das Alagoas terá R$ 6,00 revertidos, por passageiro, para a entidade. A ação é válida para todas as vendas efetivadas a partir do lançamento, até 30 de julho de 2019, podendo ser prorrogada. “O pagamento ocorrerá mensalmente e independente da data de embarque. O que queremos é contribuir efetivamente com o desenvolvimento deste projeto, que visa principalmente, o desenvolvimento das pessoas da comunidade”, diz Ana Santana.

De acordo com a executiva, a parceria que se estabelece com o Projeto  Manda Ver é parte da estratégia da Schultz de se integrar, de fato, com o destino que acolhe a convenção. “Nós queremos gerar negócios de forma sustentável, beneficiando a todos os integrantes da indústria – do viajante ao comércio local, passando por todo o trade turístico da região”, complementou.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

Comentários