Warning: file_put_contents(): Only 0 of 13 bytes written, possibly out of free disk space in /home/qualviagem/public_html/wp-content/plugins/wp-csv/wp-csv.php on line 299
 Savage: Tivoli apresenta conceito inédito em gastronomia | Qual Viagem
logo

Telefone: (11) 3024-9500

Savage: Tivoli apresenta conceito inédito em gastronomia | Qual Viagem Logo

unnamed-2019-10-11t111829-710

Savage: Tivoli apresenta conceito inédito em gastronomia

11 de outubro de 2019

Savage é o nome do novo delivery com comidinhas especiais como Tacos, Sushi Rolls e Burritos de diversos sabores (inclusive veganos), com a assinatura do famoso Chef. Olivier da Costa.

Os amantes de doce ainda vão poder se deliciar com a farta porção de churros sequinhos e acompanhados de um potinho de doce de leite ou tacos recheados de morango, nutella e pipoca caramelizada.

Entre as sugestões, se destacam os burritões com 400g, incluindo uma deliciosa versão vegetariana. O taco de ceviche assim como os sushi rolls trazem twists originais de sabores que todo mundo gosta. Para os doces, um capítulo à parte com o taco Popcorn & Choc Crunchy recheado com creme de Nutella, morangos e pipocas, uma verdadeira explosão de sabores. “Toda a nossa comida e embalagens foram criadas e desenvolvidas pensando em uma experiência gastronômica e sensorial diferente, única e de delivery. Usamos sempre mais de três condimentos, criamos molhos próprios, usamos arroz de sushi nos burritões para absorver melhor os molhos para não empapar a tortilha, entre muitos outros segredos”, completa o chef Olivier da Costa.

Foto por Patrícia de Campos

Foto por Patrícia de Campos

Sempre acompanhando tendências de mercado, novos hábitos de consumo e utilização de aplicativos, a Tivoli Hotels & Resorts embarcou neste novo desafio, e trouxe a novidade para o mercado brasileiro. Levando em consideração sua estrutura e know how sobre o mercado gastronômico local, a rede é a parceira perfeita para a operação do ghost restaurant Savage. A plataforma digital também viabiliza a Tivoli a atingir outros segmentos de mercado. Para Marco Amaral, vice-presidente de Operações e Desenvolvimento da Minor Hotel Group na América Latina, o modelo acompanha as tendências do consumidor contemporâneo, que procura um produto com qualidade, preço bom, comodidade no processo de compra e pagamento, e entrega.

Para pedir essas delícias com “assinatura” é só baixar o App da Rappi. Inicialmente as entregas só são feitas em um raio de 5 Km da região dos jardins.

Texto por: Patrícia de Campos com informações de agência.

Foto destaque por: Divulgação

Comentários