logo

Telefone: (11) 3024-9500

São Paulo tem boa agenda de shows a partir de março | Qual Viagem Logo

Crowd on music show, happy people with raised hands. Orange stage light

São Paulo tem boa agenda de shows a partir de março

17 de fevereiro de 2020

São Paulo é sempre o principal palco das grandes turnês internacionais que passam pelo Brasil. Neste ano, a agenda de shows de artistas estrangeiros na capital paulista começa no mês de março, com uma boa variedade de estilos musicais. Do pop a grandes bandas de rock, os fãs da música terão ótimos motivos para visitar São Paulo nos próximos meses.

A banda Maroon 5 volta ao Allianz Parque em apresentação única no dia 1º de março. No dia 15 do mesmo mês, a boyband Backstreet Boys, grande sucesso do final dos anos 90 e começo dos anos 2000, faz show no Allianz Parque. De 03 a 05 de abril, acontece mais uma edição do Lollapalooza no Autódromo de Interlagos. No lineup estão Guns n’ Roses, The Strokes, Travis Scott, Lana del Rey e muitos outros.

No dia 25 de abril, o Metallica vai se apresentar no Estádio do Morumbi. Já o Kiss retorna a São Paulo com sua turnê de despedida em 16 de maio, no Allianz Parque. No mesmo estádio, no dia 30 de maio, Billie Eilish fará seu primeiro show na capital paulista. Para os meses seguintes, outros shows já estão confirmados, como Taylor Swift, em julho, Harry Styles e Michael Bublé, ambos em outubro.

Onde ficar: WZ Hotel Jardins

Quem vem de fora de São Paulo para conferir as apresentações tem no WZ Hotel Jardins a melhor opção de hospedagem. O hotel está localizado em uma das áreas mais nobres da cidade: nos Jardins, ao lado da Rua Oscar Freire. Além disso, a estação Oscar Freire do metrô fica a poucos passos do hotel, facilitando o deslocamento de seus hóspedes aos principais pontos de interesse da cidade e aos locais de cada show.

Mais informações em: www.wzhoteljardins.com.br

Texto por: Agência com edição

Foto destaque por: iStock / 9parusnikov

Comentários