logo

Telefone: (11) 3024-9500

São Paulo em dezembro tem boas opções de lazer e compras de Natal | Qual Viagem Logo

São Paulo, Brazil, November 25, 2017: Christmas tree of the Ibirapuera Park. The action is an initiative of Coca-Cola FEMSA Brazil, the tree 40 meters high, 15 meters in diameter and a star at the top measuring 8 x 6 meters.

São Paulo em dezembro tem boas opções de lazer e compras de Natal

9 de dezembro de 2019

Com uma infinidade de atividades de lazer para todos os gostos, a cidade de São Paulo é cada vez mais procurada por turistas de todo o Brasil como destino de fim de ano. Para celebrar a época do Natal, São Paulo terá uma série de atrações temáticas. Confira abaixo as dicas selecionadas pelo WZ Hotel Jardins.

Cultura e lazer

A começar pelo Festival de Natal, organizado pela prefeitura, entre os dias 09 e 23 de dezembro. O clima festivo vai invadir o centro da cidade, no triângulo entre o Largo São Bento, o Largo São Francisco e a Praça da Sé, com uma série de espetáculos, shows e decorações natalinas.

Foto por iStock / Cristian Lourenço

Foto por iStock / Cristian Lourenço

Outra atração que já é tradicional em São Paulo nessa época do ano é a árvore de Natal do Ibirapuera. Com mais de 40 metros de altura, vai ficar iluminada, dessa vez por projeções, até o dia 05 de janeiro. Ao lado, acontece o show de luzes da fonte do Ibirapuera.

Quem visitar São Paulo durante o mês de dezembro vai poder aproveitar ainda uma série de exposições imperdíveis. Estão em cartaz mostras como “Leonardo da Vinci – 500 Anos de um Gênio” (MIS Experience), “Musicais no Cinema” (MIS – Museu da Imagem e do Som), “Tarsila para Crianças” (Farol Santander) e “Batman 80 – A Exposição” (Memorial da América Latina).

Compras de Natal

Para quem pretende fazer as tradicionais compras de Natal, não há lugar melhor do que a capital paulista. Além de abrigar mais de 50 shoppings, a cidade também se destaca por seu comércio de rua, que vai do luxo ao popular.

Foto por iStock / Ivanko_Brnjakovic

Foto por iStock / Ivanko_Brnjakovic

Área nobre de São Paulo, os Jardins reúnem alguns dos melhores endereços para os consumistas de plantão, como a famosa Rua Oscar Freire. Ali você encontra lojas de renomadas grifes nacionais e internacionais, além de alguns estabelecimentos com preços mais acessíveis. A Avenida Paulista é outro destino perfeito para quem quer fazer compras, com grandes lojas de roupas e centros comerciais diversos.

Quem prefere economizar tem no centro da cidade o destino certo. A Rua 25 de Março e seus arredores possuem uma infinidade de lojinhas e galerias com todos os tipos de produtos a ótimos preços. Para roupas e acessórios, vá para os bairros do Bom Retiro e do Brás.

Onde ficar: WZ Hotel Jardins

Além de oferecer tarifas competitivas, o WZ Hotel Jardins tem uma ótima localização em São Paulo – nos Jardins, ao lado da Rua Oscar Freire, área repleta de restaurantes e lojas de grifes nacionais e internacionais. Já a estação Oscar Freire do metrô fica a poucos passos do hotel, facilitando o deslocamento de seus hóspedes aos principais pontos de interesse da cidade.

O WZ Hotel Jardins é um hotel moderno, com design clean, quartos amplos e confortáveis, centro de convenções para todos os tipos de eventos, restaurante de culinária contemporânea, cafeteria própria, bar, café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local. Sua fachada exclusiva com luzes LED coloridas que interage com as pessoas e o ambiente foi premiada internacionalmente e faz com que o hotel se destaque em meio à paisagem de São Paulo.

Mais informações em: www.wzhoteljardins.com.br

Texto por: Agência com edição

Foto destaque por: iStock / RogerioCavalheiro

Comentários