logo

Telefone: (11) 3024-9500

São Francisco ilumina pontos turísticos em homenagem aos trabalhadores da hospitalidade | Qual Viagem Logo

unnamed

São Francisco ilumina pontos turísticos em homenagem aos trabalhadores da hospitalidade

17 de abril de 2020

Nestes tempos difíceis, São Francisco não é a mesma cidade sem eles. Para muitos visitantes, sua primeira experiência na cidade é interagir com o mensageiro ou o gerente da recepção do hotel em que estão hospedados. Os trabalhadores da hospitalidade são a força vital da indústria do turismo de aproximadamente US$ 10 bilhões. Só no ano passado, a cidade de São Francisco recebeu mais de 26 milhões de turistas.

Para homenagear os trabalhadores desse ramo, diversos pontos turísticos de São Francisco serão iluminados com luz roxa nesta segunda-feira (20). Roxo é a cor oficial da hospitalidade, por ser a mistura do vermelho, que representa luxo e confiança, e do azul, que significa paz e relaxamento.

Foto por Louis Raphael

Foto por Louis Raphael

A ação, que já foi feita no dia 13 de abril, será repetida no próximo dia 20 e deve crescer à medida que locais da Bay Area e da Califórnia se juntam a esse tributo àqueles que fazem com que visitantes de todo o mundo se sintam bem-vindos e que, agora, estão passando por dificuldades pessoais e econômicas devido à disseminação do COVID-19.

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Louis Raphael

Comentários