logo

Telefone: (11) 3024-9500

Santuários ao ar livre no Japão | Qual Viagem Logo

Foto por IStock/SeanPavonePhoto

Santuários ao ar livre no Japão

5 de janeiro de 2017

Kyoto é uma cidade localizada no Japão, na província homônima, que transmite a sensação de estar em outro lugar para todos que a visitam. Santuários, gueixas, jardins zens, florestas, sombrinhas vermelhas feitas de bambu descrevem a beleza do país e da cidade, que fica conhecida como “o coração do Japão”.

Foto por IStock/ lkunl

Foto por IStock/ lkunl

A cidade abriga 17 monumentos na lista da UNESCO de patrimônios da Humanidade e entre eles, os mais de mil templos. A parte difícil do passeio é saber por onde começar.

Fushimi Inari Taisha é o templo central de Inari e onde situa-se a base da montanha que também tem o mesmo nome. O destino inclui trilhas nas montanhas e muitos templos que se espalham por 4 quilômetros e levam aproximadamente 2 horas para finalizar o percurso.

Arashiyama é um agradável refúgio no oeste de Kyoto, localizado em uma área famoso por templos e paisagens à beira rio, que transmitem lazer e aconchego. Uma das melhores maneiras de aproveitar o local é de bicicleta e também uma das atividades mais prazerosas para realizar na região. Vale a pena visitar o parque dos macacos, onde os animais circulam livremente.

Foto por IStock/ LeeYiuTung

Foto por IStock/ LeeYiuTung

Fundado em 888, o Templo Ninna-ji é considerado Patrimônio Mundial da Humanidade e também um dos mais importantes templos de Kyoto. Localizado na parte ocidental da cidade, o templo abriga uma área com fáceis acessos e uma atração obrigatória.

Texto por Caroline de Oliveira

Foto destaque por IStock/SeanPavonePhoto

Comentários