logo

Telefone: (11) 3024-9500

San Francisco oferece entretenimento virtual durante pandemia | Qual Viagem Logo

Foto por Istock/ BrookePierce

San Francisco oferece entretenimento virtual durante pandemia

3 de julho de 2020

Nesse momento, as pessoas estão vivenciando em seu cotidiano um período diferente do comum, exercendo múltiplas funções em um só lugar: a casa. São tarefas como homeoffice, homeschooling, cuidados domésticos e afazeres em família.

As crianças e adolescentes também tiveram suas rotinas atropeladas e sentem necessidade de diversificar as práticas e brincadeiras. San Francisco é uma cidade inovadora em sua essência e a partir disso, alguns museus e atrações estão oferecendo formas de entretenimento no cenário atual. E o melhor, sem sair de casa e com o que se tem em casa.

O SF MOMA, por exemplo, é o maior museu de arte moderna do mundo e reúne obras de artistas incríveis como Picasso, Paul Klee, Matisse e muitos outros. Muito procurado por quem visita a cidade, o espaço impressiona por sua arquitetura funcional e sustentável que reduz o consumo de energia e água em 20%. A curadoria do museu disponibilizou em sua plataforma um conteúdo voltado para as crianças, para que elas possam assistir, produzir, brincar e conhecer grandes artistas.

Foto por Istock/ rramirez125

Foto por Istock/ rramirez125

Já a Winchester Mystery House é uma atração turística que conquista visitantes de todas as idades. Conhecida por ser uma casa assombrada o local oferece passeios fantasmagóricos que hipnotizam a criançada. Atualmente o espaço disponibilizou em sua plataforma um tour virtual imersivo em 360 °. Essa experiência permite que os hóspedes percorram cada nível da mansão de forma independente, enquanto exploram muitos quartos inacessíveis em passeios presenciais pela propriedade.

Mais informações: sfmoma.org/visit/sfmoma-for-kids/winchestermysteryhouse.com/immersive-360-walkthrough/

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto destaque por Istock/ BrookePierce

Comentários