logo

Telefone: (11) 3024-9500

Samba Pa Ti: um verdadeiro refúgio na Praia do Patacho | Qual Viagem Logo

copia-de-bangalomaster_l63a9863

Samba Pa Ti: um verdadeiro refúgio na Praia do Patacho

13 de janeiro de 2021

Uma praia de sonhos para quem quer tranquilidade e exclusividade nesse pós-pandemia. A Pousada Samba Pa Ti está no coração da Praia do Patacho, uma das mais bonitas do Brasil. Quase intocada e protegida por arrecifes que revelam piscinas naturais na maré baixa, a praia é parte da Rota Ecológica dos Milagres, litoral norte de Alagoas.

copia-de-praiadopatacho_g3a6284

Cercada por coqueiros, a pousada é um convite ao descanso. Após uma caminhada na praia ou um bom mergulho, a dica é degustar os petiscos no bar de praia ou na piscina. O cardápio do restaurante é assinado pela chef Dani Britto, com insumos regionais e algumas opções veganas. Destaque para o Camarão na Moranga, o Arroz de Polvo, o Mignon de Sol e, para a sobremesa, a Delícia de Coco.

copia-de-bangalopremiuml63a6656

O projeto sustentável do arquiteto Paulo Veloso dispõe de bangalôs a poucos metros da praia, com piscina privativa nas categorias Premium e Master, TV a cabo, ar-condicionado, varanda com rede, frigobar, lavabo, banheiro e wi-fi. A pousada disponibiliza bicicletas, stand-up paddle e caiaques para os hóspedes. Para garantir a tranquilidade, só são aceitas crianças a partir dos 10 anos.

copia-de-bangalopremiuml63a6700

Serviço

pousadasambapati.com.br / @pousadasambapati

Reservas e informações: (81) 2127-4520 / (82) 99408-4925 (WhatsApp) / [email protected]

Praia do Patacho, s/n – Porto de Pedras-AL

Fotos por: Divulgação / pousadasambapati.com.br

*Confira o conteúdo completo da Edição Especial Pousadas e Hotéis Boutique da Qual Viagem neste link.

 

Comentários