logo

Telefone: (11) 3024-9500

Saint-Martin recebe a quarta edição do SXM Festival | Qual Viagem Logo

cenografia-caprichada-e-ponto-forte-do-festival

Saint-Martin recebe a quarta edição do SXM Festival

28 de janeiro de 2020

Entre os dias 11 e 15 de março na paradisíaca ilha caribenha de Saint- Martin será realizado o SMX Festival. A quarta edição desse festival de música electrônica agitará os dois lados da ilha (tanto o francês como o holandês). A programação, com um line up internacional de primeira combina apresentações musicais da melhor qualidade, festas nas praias, barcos e na mata, sol, calor, praias de areia branca e mar azul turquesa.

Entre os participantes, se encontra BLOND:ISH, Bedouin, Britta Arnold, Cassy, Chaim, DJ Tennis, Enzo Siragusa, Holmar, Jade (CA), Jan Blomqvist, Jenia Tarsol, Loco Dice, Luca Bacchetti, MAGA, Maher Daniel, Marco Carola, Parallells (Live), Ricardo Villalobos, Rony Seikaly, Sabo, Sainte Vie (Live), Serge Devant, Sonja Moonear, Unders, YokoO e wAFF.

festival-traz-artistas-e-djs-de-varios-paises

Divulgação

ivulg

Aproveite e explore a ilha, o lugar reúne praias belíssimas, população simpática, ótima rede hoteleira, gastronomia de primeira e super variada e muitas atividades para fazer – seja sozinho, em casal, família ou grupo de amigos. Com clima tropical, a temperatura média anual alcança os 27º C. O mar é ótimo também para a prática de esportes como surfe, kitesurfe e canoagem e para passeios de catamarã, com opções de mergulho livre ou com snorkel. A visibilidade embaixo d’água permite, praticamente todos os dias, a observação privilegiada da fauna e flora marinhas.

Em relação à gastronomia, os restaurantes e bares mesclam as cozinhas francesa, caribenha e de vários outras origens, e a excelência da culinária local conduziram o destino à posição de Capital Gastronômica do Caribe. Sobre a hotelaria, o destino oferece uma boa variedade com estabelecimentos charmosos até hotéis de luxo.

Em Saint-Martin, o francês é o idioma oficial e outras línguas são faladas como o inglês e o espanhol. As lojas são duty free, portanto dá para recuperar as taxas e os impostos na hora de voltar ao Brasil. Para viajar ao destino é necessário fazer uma conexão aérea na Cidade do Panamá ou em Miami (necessário ter visto de entrada para os Estados Unidos). Aos brasileiros não é exigido visto de entrada.

Mais informações www.sxmfestival.com

Texto por agência com edições de Natalia Bastos. Imagem destacada via Divulgação.

Comentários