logo

Telefone: (11) 3024-9500

SAFÁRIS DE HELICÓPTERO NO CORAÇÃO DA SELVA AFRICANA | Qual Viagem Logo

Africa

SAFÁRIS DE HELICÓPTERO NO CORAÇÃO DA SELVA AFRICANA

23 de junho de 2014

Foto em destaque: stillwords (Via iStock)

Uma inesquecível experiência de safári em uma das maiores áreas de vida selvagem restantes no mundo. Esta é a proposta da Belmond aos hóspedes do Belmond Khwai River Lodge na Moremi Reserve, do Belmond Savute Elephant Lodge, no Parque Nacional de Chobe, e do Belmond Eagle Island Lodge, localizado no Delta do Okavango. Em comum, estas três reservas convidam o visitante a explorar os contrastes e as belezas incríveis do país africano e oferecem, para isso, extremo conforto e privacidade, além de piscina, culinária internacional e tendas de luxo com decks particulares.

Nesse sentido, julho, agosto e setembro são os meses mais indicados para aterrissar no país. Conforme o clima se aquece, as manadas crescentes se tornam mais visíveis nas planícies descampadas. Em julho, o Delta do Okavango é inundado e a fauna local se reúne nas margens e nas várzeas, enquanto que, em agosto, os visitantes podem admirar bem de perto o deslocamento de imensos grupos de elefantes e búfalos.

A experiência se torna ainda mais especial quando a observação é feita a bordo de um helicóptero, permitindo, durante o voo, avistar os animais livres em seu hábitat natural. O programa se complementa com piquenique particular na selva e pescaria em busca de tilápias, sargos e peixes-tigre. O retorno ao acampamento é feito de barco.

Incorporada e operada pela Orient-Express Hotels, a Belmond é uma coleção global de excepcionais hotéis e viagens de aventura de luxo em alguns dos destinos mais inspiradores e enriquecedores do mundo. Estabelecida há quase 40 anos com a aquisição do Belmond Hotel Cipriani, em Veneza, seu singular e distinto portfólio agora engloba 45 hotéis, trens e experiências de cruzeiros em rios nos destinos mais famosos do mundo.

Informações: www.belmond.com

Roberto Maia

Comentários