logo

Telefone: (11) 3024-9500

Rússia é o destino mais reservado por brasileiros que viajarão entre os meses de junho e julho | Qual Viagem Logo

St. Basil's Cathedral in Moscow's Red Square and the blue sky

Rússia é o destino mais reservado por brasileiros que viajarão entre os meses de junho e julho

9 de maio de 2018

A Rússia é o destino mais buscado pelos brasileiros que já estão se programando para suas viagens de férias no meio do ano. Segundo dados da Booking.com, líder mundial em conectar viajantes com opções incríveis de lugares para ficar, o país está em primeiro lugar no ranking de destinos mais reservados por brasileiros viajando internacionalmente entre junho e julho.

Foto via iStock/ Skadr

Foto via iStock/ Skadr

Já as cidades que mais estão sendo reservadas pelos brasileiros neste período são a capital russa Moscou e a encantadora São Petersburgo, às margens do rio Neva, também na Rússia. As duas cidades ocupam o primeiro e segundo lugares no ranking, respectivamente, e são seguidas por Lisboa, em Portugal (3º), Santiago, no Chile (4º), e Paris, na França (5º).

Foto via iStock/ yulenochekk

Foto via iStock/ yulenochekk

Considerando todas as nacionalidades que reservaram acomodações na Rússia, os brasileiros ocupam a terceira posição, atrás dos próprios russos e dos turistas vindos dos Estados Unidos. Depois dos brasileiros, estão os argentinos (4º) e os alemães (5º).

Foto via iStock/ yulenochekk

Foto via iStock/ yulenochekk

Os viajantes do nosso país também estão diversificando o tipo de acomodação que geralmente escolhem durante as férias. Para a estadia na Rússia, as acomodações preferidas dos viajantes foram hotel, hostel e apartamento, nessa ordem.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock/ yulenochekk

Comentários