logo

Telefone: (11) 3024-9500

Roteiros sobrenaturais em Nevada | Qual Viagem Logo

unnamed

Roteiros sobrenaturais em Nevada

10 de agosto de 2016

Para quem gosta de passeios sobrenaturais, histórias e busca aos mistérios, conheça os lugares-fantasma de Nevada. Como o intuito é ir atrás de algo sobrenatural, o ideal é se hospedar no Gold Hill Hotel, inaugurado em 1871 com decoração antiga, localizado em uma avenida pequena e com algumas árvores em volta. O hotel oferece um kit caça-fantasma para os hóspedes alugarem que reúne uma variedade de itens interessantes como: gravador eletrônico para capturar sons paranormais, um EMF para medir campos eletromagnéticos, um compasso, um baralho de cartas e livros destinados a ajudar a capturar presença sobrenaturais.
O tour se completa com um passeio à Virginia City, que deve ser feito a pé e de noite, para ficar mais emocionante. A sensação de quem faz o tour é inacreditável, como se estivesse em um filme de terror e fosse o personagem desavisado que vai para o destino assombrado e não consegue sair.

Foto por Divulgação

Chegando em Virginia City, a parada tem que ser no Hotel Silver Queen para fazer contato com o mundo espiritual em sua sala mais assombrada. Portanto, é preciso armar o kit e deixar tudo pronto para não perder nada. O roteiro se inicia no quarto 11, frequentado pelo espirito da prostituta Rosie, que morreu no local – dizem que as vezes ela aparece e dá para sentir sua presença. Depois do hotel, dê uma volta pela cidade conhecendo alguns prédios históricos.
Já o Carson City Ghost Walk é um evento assustador e agradável, que reúne historias assombradas e paranormais da cidade. O tour é feito em 5 casas diferentes e alguns espíritos podem até participar das visitas guiadas pelas casas históricas do centro da cidade.
Além disso, o Goodsprings Ghost Hunt é considerado a localização perfeita para caçar fantasmas, já foram vistos muitos fantasmas no lugar e ao longo do deserto. Participe da investigação que te levará para a caça em Goodsprings e visto no popular programa de TV “Ghost Adventure”. São separados equipamentos necessários e inclui uma festa da pizza no Pioneer Saloon e transporte grátis para Goodsprings. Outro destaque fica por conta do The Biggest Little City Ghost Walk, que ocorre em outubro, quando os guias turísticos locias fazem um tour pelo passado mal assombrado de Reno. Muitos historiadores e autores de inúmeros livros sobre histórias de fantasmas em Nevada tem investigado várias localizações de fenômenos paranormais por todo o Estado.

Texto por Agência com edição de Caroline de Oliveira

Foto destaque por Divulgação

Comentários