logo

Telefone: (11) 3024-9500

Roteiro em Londres - Dicas do que fazer em cada bairro Logo

roteiro de viagem na Europa

Roteiro em Londres – Dicas do que fazer em cada bairro

12 de julho de 2017

Roteiro em Londres com dicas de passeios e atrações por bairros  

Se você esta programando um roteiro em Londres pela primeira vez e esta com dúvidas sobre os principais lugares pra visitar na cidade, segue dicas com passeios e atrações mais famosas nos principais bairros de Londres. É claro que nem todo mundo tem o mesmo gosto e principalmente prioridades. Então, o ideal é você adaptar o roteiro e deixá-lo do seu gosto e claro, número de dias que você pretende ficar na cidade.

Veja aqui o post  roteiro em Londres – 4 dias na cidade!

Vilarejos de Cotswolds na Inglaterra

Passeios e atrações em Westminister

Nessa região e muito próxima dela, ficam as atrações mais famosas da cidade, como a London Eye (roda gigante), Parlamento inglês e relógio do Big Ben, Palácio de Buckingham, Trafalgar Square, Oxford Street, Picadilly Circus, Marble Arch, Convent Garden e Soho. Tudo isso fica muito próximo e dar pra fazer tudo à pé, provavelmente não no mesmo dia!

roteiro de viagem na Europa

London Bridge (Central London) 

Outra área onde estão diversas atrações, como Tower Bridge, London Tower, Millennium bridge e a Catedral de St. Pauls. Para quem gosta de museu, por ali está o Tate Modern Museum, a entrada é gratuita.

Passeios e roteiros em Londres

O que fazer em Kensington 

Onde fica o Kensington Palace e Kensington Gardens, onde a princesa Diana morou e hoje existe uma exibição sobre ela e também alguns dos looks mais importantes que ela usou. Outros lugares próximos dali para visitar são os mercados de rua, na Golborn e na Portobello road em Nothing hill, bairro do filme Nothing Hill com Julia Roberts. O lugar é bem charmoso, cheio de cafés e casas coloridas. Vale muito conhecer!

passeios e roteiros em Londres

Marylebone

Bairro super charmoso, entre o Hyde Park e o Regent’s park. Por ali está o museu do Sherlock Holmes e o museu de Cera Madame Tussauds, algo bem legal pra quem nunca esteve na cidade ou nunca conheceu um museu de cera.

Outras regiões e lugares da cidade para incluir se tiver tempo:

Canden Town (bairro da cantora Emy Winehouse), British Museum, Paddington e a famosa loja de departamentos Harrod’s.

Veja aqui dicas de onde tirar fotos em Londres e bombe seu Instagram!

Roteiro em Londres

Texto e fotos: Karina Sell blog Kawalk

Instagram @Karina.sell

Karina Sell

Karina Sell

Blogueira em Kawalk
Karina Sell é blogueira de viagens de luxo do blog Kawalk. Já viajou por 58 países. Morou quatro anos em Sydney e um ano em Paris. Trabalhou em uma multinacional sueca, estudou e fez uma tese sobre executivos repatriados. Adora conhecer culturas diferentes e viajar para lugares com belas paisagens.
Instagram @karina.sell
www.kawalk.com.br
Karina Sell

Últimos posts por Karina Sell (exibir todos)

Comentários