logo

Telefone: (11) 3024-9500

Rotas para a costa leste dos EUA com a Copa Airlines | Qual Viagem Logo

The statue of Liberty and Manhattan, New York City, USA

Rotas para a costa leste dos EUA com a Copa Airlines

1 de setembro de 2016

A Copa Airlines, membro da rede global Star Alliance, é uma excelente opção para quem não dispensa um passeio pela magia da Disney, a intensidade de Nova York, a rica história de Washington e o espírito jovem de Boston. Com saídas de sete cidades, os brasileiros contam com fácil acesso e vantagens exclusivas para desbravar a costa leste norte-americana.

Os voos partem de Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Manaus rumo ao Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá. De lá partem mais de 100 voos semanais para a costa leste dos Estados Unidos – sendo 35 para Miami, 25 para Orlando, 21 para New York, 14 para Washington D.C., sete para Boston, sete para Chicago, quatro para Fort Lauderdale e três para Tampa.

Os passageiros aproveitam o privilégio de voar com a companhia que mantém um índice de pontualidade acima de 90%, um dos melhores da aviação. Além disso, na conexão no Panamá, não precisam passar pelas filas de imigração e alfândega e têm as malas despachadas automaticamente para o destino final. Todas as rotas são operadas em modernas aeronaves 737-800 com capacidade para 155 passageiros, sendo 141 em classe econômica e 14 na classe executiva.

Mais informações em: copaair.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / spyarm

Comentários