logo

Telefone: (11) 3024-9500

Roraima Adventures lança promoção para subidas ao Monte Roraima | Qual Viagem Logo

Mount Roraima in Venezuela, South America

Roraima Adventures lança promoção para subidas ao Monte Roraima

6 de maio de 2020

Para os amantes de aventuras, esta é uma promoção imperdível lançada pela Roraima Adventures, que vai de 05 a 13 de maio e pode ser utilizado até novembro de 2021. O desconto é de 25% nos pacotes terrestres para subida ao Monte Roraima, um destino mágico, onde um verdadeiro portal entre o passado e o presente é aberto para quem chega ao topo do Tepuy, o monte sagrado.

São paisagens indescritíveis. Andar por entres as rochas negras esculpidas pelo vento e formadas no período Proterozoico (há cerca de 1,7 a 2 bilhões de anos) sobre lajes com espelhos d’água que roubam o espectro de luz, formando poços multicoloridos com banheiras naturais e propícios para relaxar. Passar pelo “Vale dos Cristais”, formado por um “tapete” de vários centímetros de cristais brancos e rosados, tira o fôlego pela beleza.

Foto por iStock / mariusz_prusaczyk

Foto por iStock / mariusz_prusaczyk

No topo, entrada para inúmeras cavernas e sumidouros, rios subterrâneos e cachoeiras. As cavernas formam uma verdadeira rede, com 10.820 metros de extensão e um desnível de 72 metros, onde está a maior caverna de quartzo do mundo.

Dormir acima das nuvens e se sentir abraçado pelo Tepuy faz você esquecer da realidade. Ninguém volta igual depois dessa viagem onde história, geografia, geologia, mistério, energia, superação e magia fazem parte “do pacote”.

O desconto da Roraima Adventures é exclusivo para quem comprar via agência ou operadora e é válido para as diversas opções, como Circuito Três Nações, Circuito Místico Catedral e Makunaima Mágico, com opções de cinco a dez dias.

Para saber mais sobre os pacotes, é só entrar em contato com a Roraima Adventures pelos telefones (95) 3624-9611 ou (95) 99115-1514 ou pelo site abaixo.

Mais informações em: roraimaadventures.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / MaRabelo

Comentários