logo

Telefone: (11) 3024-9500

Revista promove o primeiro Torneio de Tênis Qual Viagem | Qual Viagem Logo

img_9982

Revista promove o primeiro Torneio de Tênis Qual Viagem

26 de abril de 2018

A grande final do 1º Torneio de Tênis Qual Viagem aconteceu ontem (25) no Clube Coopercotia, na Zona Oeste da capital paulista. O campeonato foi uma iniciativa inédita da revista Qual Viagem, que patrocinou e deu nome ao torneio. As duplas vencedoras foram premiadas com um fim de semana com acompanhante no Hotel & Golfe Clube dos 500, localizado em Guaratinguetá, interior do estado.

Dupla campeã da chave principal

Dupla campeã da chave principal

No total, foram 42 partidas disputadas por 16 duplas masculinas compostas por sócios do Coopercotia, que conta com uma das melhores infraestruturas entre os clubes da região. No departamento de tênis, há 13 quadras, sendo 11 de saibro, e cerca de 450 tenistas. O campeonato teve uma duração de dois meses e foi disputado em duas categorias. Foram vencedores da chave Principal Alexandre Otsubo e Luiz Yamada e, pela chave Incentivo, Gustavo Sato e Hitoshi Yoshimura.

Finalistas da chave incentivo

Finalistas da chave incentivo

O Diretor Administrativo do Clube, Carlos Hascimoto, e o Diretor do Departamento de Tênis, Kenji Misumi, elogiaram a organização do torneio e se mostraram surpreendidos positivamente. Hitoshi Yoshimura, Diretor da Qual Viagem e um dos vencedores do campeonato, afirmou que “a adesão foi fantástica” e que ter uma viagem como premiação foi muito importante para isso.

Entrega de prêmios

Entrega de prêmios

Essa parceria com hotéis do interior de São Paulo foi um dos grandes diferenciais do torneio. Além do prêmio principal para os vencedores, foram sorteadas entre todos os participantes diárias para um fim de semana no Vale do Sonho Hotel & Eventos, em Guararema, e no Broa Golf Resort, em Itirapina.

Para as próximas edições do Torneio de Tênis Qual Viagem, a intenção é reforçar parcerias com hotéis, seja na forma de premiações, como patrocinadores ou até mesmo como sedes do campeonato. Tanto o Broa Golf Resort quanto o Hotel Paradies, localizado em Jarinu, já mostraram interesse em participar dessa ação. Prestigiaram a grande final o Gerente de Contas do Broa Golf Resort, Wilson Franzin, o Gerente Geral do Paradies, Walter Ogawa, e a Gerente Comercial do Paradies, Patrícia Caleffi.

Texto e fotos por: Patrícia Chemin

Comentários