logo

Telefone: (11) 3024-9500

Resort nas Bahamas terá novas atividades com golfinhos | Qual Viagem Logo

thingstodo_dolphincay_kayak_hero

Resort nas Bahamas terá novas atividades com golfinhos

27 de abril de 2017

Conhecido por oferecer um dos maiores espaços destinados à vida marinha no mundo, o Atlantis Paradise Island, resort localizado nas Bahamas, apresentou novas experiências matinais destinadas aos seus hóspedes. As atividades permitem que eles participem dos cuidados e da conservação dos animais de maneira ativa. Os participantes são levados ao habitat dos golfinhos durante o nascer do sol para observar os aspectos de seus comportamentos poucas vezes vistos. Cada atividade permite o envolvimento com os golfinhos de maneira significativa, inspirando maior conexão entre os animais e os humanos. Confira:

Rise and Shine

thingstodo_dolphincay_riseshine_hero

Foto por Divulgação / Atlantis, Island Hotel Company Limited

Os hóspedes que acordarem cedo poderão assistir aos golfinhos brincando durante os primeiros minutos da manhã e imergir em seu mundo.

Paddleboard Yoga

thingstodo_dolphincay_paddelboardyoga_hero

Foto por Divulgação / Atlantis, Island Hotel Company Limited

Encontre o seu equilíbrio corporal com o ritmo da vida marinha ao redor. Os hóspedes podem fortalecer e aperfeiçoar seu equilíbrio com exercícios de yoga e stand-up paddle, em meio a um habitat de golfinhos com mais de 56 mil m².

Kayak

dolphin-cay_kayak

Foto por Divulgação / Atlantis, Island Hotel Company Limited

Descubra o quanto os golfinhos são curiosos enquanto navega durante o nascer do sol entre os animais resgatados após o Furacão Katrina. Os caiaques são equipados com uma janela transparente para que os praticantes observem melhor os animais.

Serenity Snorkel

thingstodo_dolphincay_freestylesnorkel_hero

Foto por Divulgação / Atlantis, Island Hotel Company Limited

Mergulhe nas lagoas cristalinas do Dolphin Cay e interaja com os golfinhos que acompanham os participantes durante a atividade.

O Dolphin Cay é um centro de educação e reabilitação de animais nascidos no Marine Life Oceanarium, na cidade de Gulfport, no Estado do Mississipi. Os 16 golfinhos chegaram à propriedade após o Furacão Katrina destruir o seu antigo habitat, onde desde o resgate deram à luz sete filhotes, também residentes no Atlantis.

Participar dos programas mencionados permite que os visitantes tenham um papel ativo nos esforços de conservação através do Atlantis Blue Project, organização sem fins lucrativos. Parte do projeto colabora diretamente com os programas de restauração de corais, reabilitação de animais marinhos, conservação de tartarugas marinhas e proteção de seus ninhos e outras ações.

A partir do mês de junho, o Atlantis expandirá essas atividades com a introdução de programas educativos e filantrópicos que têm como objetivo proporcionar aos seus visitantes maior interação com o oceano. Hóspedes de todas as idades terão a oportunidade de se aprofundar sobre o comportamento dos animais marinhos, enquanto contribuem com o meio ambiente.

Sobre o resort

Atlantis Paradise Island é um destino único localizado em Paradise Island, nas Bahamas, e apresenta uma variedade de acomodações, todas construídas em torno de 141 hectares compostos por mais de 75 milhões de litros de água doce e salgada em lagoas, piscinas e habitats. Lar do maior habitat marinho ao ar livre no mundo, com mais de 50 mil animais marinhos em exibição, incluindo o The Dig, um labirinto de corredores e passagens subaquáticas, o Atlantis proporciona uma viagem pela antiga Atlantis.

O Atlantis é também lar do Aquaventure, uma experiência sem interrupções constituída por lâminas de água emocionantes, passeio em rio de grande extensão e alta intensidade de corredeiras, ondas e efeitos especiais nunca vistos antes. O Dolphin Cay, o centro de educação e interação do resort, foi criado com o objetivo de instruir os visitantes sobre as maravilhas dos habitantes do oceano.

O The Cove Atlantis, um resort de 600 quartos, dispõe de quartos amplos, projetos espetaculares dos aclamados arquitetos de interiores Jeffrey Beers e David Rockwell, serviços e comodidades sem precedentes, piscinas privadas, piscinas para toda a família, cabanas luxuosas e vistas deslumbrantes do oceano. O Atlantis é também conhecido como “O” destino culinário do Caribe, com uma série de restaurantes de renomados chefs, como Nobu Matsuhisa, Jean-Georges Vongerichten, Bobby Flay e Todd English. O resort dispõe de uma coleção impressionante de luxuosas butiques e lojas, cassinos e o maior centro de conferências, reuniões e convenções no Caribe.

Mais informações em: atlantisbahamas.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / Atlantis, Island Hotel Company Limited

Comentários