logo

Telefone: (11) 3024-9500

Reinauguram o spa do Celebration Resort Olímpia (SP) | Qual Viagem Logo

img_6310

Reinauguram o spa do Celebration Resort Olímpia (SP)

29 de novembro de 2019

Não há quem resista a uma massagem! Agora, turistas e moradores de Olímpia podem escolher entre massagem relaxante, shiatsu, bambuterapia, reflexologia entre outras técnicas.

Divulgação

Divulgação

Sobre o Celebration Resort Olímpia

O resort integra o Complexo Turístico Hot Beach Olímpia, que tem como âncora o parque aquático Hot Beach. É um resort completo em lazer, tem três piscinas – uma com borda infinita, outra com ampla hidromassagem e uma rasa, exclusiva para as crianças. E o melhor: a água é naturalmente aquecida. O spa acaba de ser reinaugurado agora sob a responsabilidade do experiente EcoChic SPA Boutique, de São José do Rio Preto. Sob o comando da massoterapeuta Raquel Lima, oferece massagem relaxante, massagem com pedras quentes, bambuterapia, shiatsu, reflexologia, hidromassagem e hidratação e esfoliação dos pés com sais e ervas.

Localizado ao lado das piscinas, o EcoChic SPA Boutique utiliza as melhores técnicas e produtos em seus procedimentos. Com 25 anos de experiência, Raquel decorou o spa de maneira a torná-lo um lugar relaxante para tratar o corpo e a alma. “Atendemos ambos os sexos com horário agendado e em ambiente privativo. Funcionamos de segunda a quarta-feira das 8h às 12h e de quinta-feira a domingo das 14h às 21h. É escolher e relaxar”, convida. O serviço funciona durante toda a alta temporada, que agora vai até o Carnaval. Dispõe de Espaço Kids, Copa da Mamãe 24 horas, Espaço Teen, sauna, Boutique Celebration, wi-fi de alta performance e estacionamento gratuitos, gastronomia de qualidade e Fitness Center Reebok, uma academia com aparelhos de última geração.

Mais informações e reserva de hospedagem no Celebration Resort Olímpia no site hotbeach.com.br.

Agendamento no EcoChic SPA Boutique pelo telefone (17) 99961-23450.

Texto por Natalia Bastos com informações de agência. Imagem destacada via divulgação.

Comentários