logo

Telefone: (11) 3024-9500

Rede de hotel oferece hospedagem grátis para animais de estimação | Qual Viagem Logo

Foto_016-2015 (Pet 1)

Rede de hotel oferece hospedagem grátis para animais de estimação

16 de fevereiro de 2016

Os animais de estimação acompanham cada vez mais seus donos. Inclusive em viagens. Por isso alguns hotéis oferecem o serviço chamado Pet Friendly. É o caso da rede Hotel 10, que aceita e está preparada para receber animais de estimação em todas as unidades desde a fundação. Para facilitar ainda mais quem quer viajar com seu bichinho uma promoção especial vai acontecer entre os dias 22 e 28 de fevereiro. As reservas para os pets serão gratuitas nesse período. “Acreditamos que os pets fazem parte da família. Então decidimos incentivar que peguem a estrada  junto”, diz o diretor da rede Hotel 10, Bruno Linzmeyer.

O hotel não recebe apenas os cães. “Acomodamos gatos e outros tipos de pets. Mas temos regras que devem ser seguidas, tanto para segurança dos animais quanto para de todos os hóspedes”, pondera Bruno. Os animais pequenos podem ficar nos quartos. Para os grandes existe um canil coberto e os donos ficam com as chaves do cadeado para garantir a segurança.  Os animais não podem ficar sem vigilância no quarto ou no veículo e devem ser carregados no colo nas áreas internas de circulação do hotel.

A Rede Hotel 10 tem apenas 11 anos e em 2015 apresentou um  crescimento de 17% em relação a 2014. Com a inauguração da unidade de Palmas em março, serão dez hotéis em seis estados. Para 2017, a expectativa  é abrir uma nova unidade em Lorena, no interior de São Paulo.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Comentários