logo

Telefone: (11) 3024-9500

Reabertura total do turismo em Anguilla está programada para novembro | Qual Viagem Logo

One of the best island in the world

Reabertura total do turismo em Anguilla está programada para novembro

3 de agosto de 2020

O Conselho Executivo de Anguilla se reuniu na semana passada para uma atualização dos assuntos relacionados à COVID-19. O governador Tim Foy e o primeiro-ministro Ellis Webster confirmaram que não há casos ativos ou suspeitos de COVID-19 na ilha. Porém, em função da natureza constantemente evolutiva da pandemia no mundo, e aproveitando a tradicional baixa temporada do destino, de julho a outubro, as fronteiras de Anguilla permanecerão fechadas para passageiros em geral até 31 de outubro.

A partir de agosto, as exceções são emergências médicas e evacuações, pessoas que desejam deixar Anguilla, repatriamento de anguilanos de países e territórios com casos ativos inferiores a 0,2% da população, mas respeitando os protocolos e regras de quarentena implementados localmente, e visitantes de países e territórios com casos ativos inferiores a 0,2% da população, mas respeitando os protocolos e regras de quarentena implementados localmente.

Com base na atual situação da COVID-19 em todo o mundo, particularmente o aumento significativo de casos nas Américas, o Conselho Executivo estendeu a suspensão de repatriações de países e territórios com uma prevalência ativa de casos superior a 0,2%. Esta suspensão entra em vigor imediatamente, permanecendo, no mínimo, até 07 de agosto.

As atualizações sobre a COVID-19 na ilha podem ser acessadas pelo site criado especialmente para este fim: beatcovid19.ai.

Mais informações em: ivisitanguilla.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / daniloforcellini

Comentários