logo

Telefone: (11) 3024-9500

Que tal fazer um Tour Cervejeiro pela Irlanda? | Qual Viagem Logo

Happy guys with glasses of foaming beer spending time in pub

Que tal fazer um Tour Cervejeiro pela Irlanda?

13 de janeiro de 2017

O Tour Cervejeiro, projeto de turismo para os amantes da cerveja que acontece desde 2014 em Ribeirão Preto, importante polo nacional de cervejas artesanais localizado no interior de São Paulo, promove sua primeira viagem internacional em 2017.

O destino escolhido foi a Irlanda, país ideal para os cervejeiros de plantão. A sommelière de cervejas e microempreendedora Carla Valentim, idealizadora do projeto, afirma que “a importância histórica da Irlanda no cenário cervejeiro mundial e minha vivência em Dublin foram determinantes na escolha do país para o primeiro Tour Cervejeiro internacional”.

Dublin, Ireland - May 5, 2016: Tourists walking in the Temple Bar area.

Foto por iStock / gianliguori

A viagem acontece de 16 a 23 de março de 2017, durante o St. Patrick’s Day. Além do tradicional desfile, o roteiro contempla um tour pelos principais pubs da capital irlandesa, três dias de rota cervejeira pelo interior com parada em cordilheiras, castelos e sítios arqueológicos, a destilaria The Old Distillery Jameson no condado de Cork e, claro, uma visita guiada à icônica fábrica da Guinness. Há opção de hospedagem em hotel e hostel.

Além da Irlanda, o Tour Cervejeiro está fechando parcerias para roteiros pelo Brasil, América Latina e Estados Unidos.

Mais informações em: tourcervejeiro.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / shironosov

Comentários