logo

Telefone: (11) 3024-9500

Quatro navios da MSC farão viagens pela América do Sul na próxima temporada | Qual Viagem Logo

poesia

Quatro navios da MSC farão viagens pela América do Sul na próxima temporada

14 de agosto de 2019

A MSC Cruzeiros, maior empresa privada de cruzeiros do mundo e marca líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, oferecerá viagens pelo belíssimo litoral do Brasil e por maravilhosas cidades da Argentina e Uruguai a partir de novembro deste ano. As opções variam de minicruzeiros de três a cinco noites e cruzeiros de sete e oito noites à cruzeiros mais longos de 13 a 16 noites.

MSC Fantasia

Foto por Divulgação / MSC Rights

Foto por Divulgação / MSC Rights

O primeiro navio a iniciar as viagens com embarques no Brasil será o moderno MSC Fantasia. Com embarques no Rio de Janeiro e Salvador, ele fará minicruzeiros, de três e quatro noites, pelo litoral Sul e Sudeste, com escalas alternadas em Porto Belo, Búzios, Ilha Grande, Ubatuba e Ilhabela. Já nos itinerários de cinco a oito noites, o navio seguirá rumo ao Nordeste, incluindo escalas alternadas em Ilhabela, Ubatuba, Ilha Grande, Búzios, Ilhéus e Salvador.

O navio fará ainda roteiros de oito noites rumo aos países vizinhos, Argentina e Uruguai, com escalas em Ilhabela, Buenos Aires e Punta del Este. No cruzeiro de Réveillon, o MSC Fantasia fará uma parada em frente à praia de Copacabana para que os hóspedes possam conferir a famosa queima de fogos. Já em seu itinerário de Carnaval, com embarque no Rio de Janeiro, o navio fará escalas em Ilhéus, Salvador, onde fará um pernoite para que os hóspedes possam aproveitar ao máximo o tradicional Carnaval da cidade baiana, e Búzios.

MSC Seaview

Foto por Divulgação / MSC Rights

Foto por Divulgação / MSC Rights

Durante a próxima temporada, o ultramoderno MSC Seaview terá embarques em Santos e Salvador e realizará minicruzeiros de três e quatro noites, alternando escalas em Porto Belo, Balneário Camboriú e Búzios, além de roteiros de seis a oito noites pelo Sudeste e Nordeste, alternando escalas em Ilhabela, Búzios, Ilha Grande, Ilhéus e Salvador.

No cruzeiro de Réveillon, o meganavio também fará uma parada em frente à praia de Copacabana para que os viajantes possam conferir a maior queima de fogos do país. Durante o feriado de Carnaval, o navio partirá de Santos com destino a Salvador, onde fará um pernoite para que os hóspedes possam vivenciar o Carnaval no destino.

MSC Poesia

Foto por Divulgação / MSC Rights

Foto por Divulgação / MSC Rights

O charmoso MSC Poesia estará também em águas nacionais na próxima temporada e brilhará nos itinerários de sete noites rumo à Bacia do Rio da Prata, com embarques em Santos e escalas na romântica Buenos Aires, com pernoite, e nas charmosas Montevidéu e Punta del Este. Esse navio também terá viagens especiais no Natal e no Réveillon, com embarques em Santos e escalas em Montevidéu, Punta del Este e Buenos Aires.

MSC Sinfonia

Foto por Divulgação / MSC Rights

Foto por Divulgação / MSC Rights

Já o sofisticado MSC Sinfonia oferecerá embarques em Santos e, de forma inédita, em Itajaí. Ele fará um itinerário de sete noites que incluirá escalas em Montevidéu e em Buenos Aires. Os hóspedes que quiserem desfrutar de um Carnaval inspirado nas tradicionais festas de clube poderão optar por embarcar nesse encantador navio e aproveitar este belíssimo roteiro.

 

Em todos os sensacionais destinos que fazem parte dos roteiros, a MSC Cruzeiros também oferece uma gama de opções de excursões que podem ser adquiridas antecipadamente ou a bordo.

As tarifas de todos os cruzeiros estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. As excursões, pacotes de bebidas, pacotes de internet, reservas em restaurantes de especialidades e serviços do MSC Aurea SPA também podem ser comprados antecipadamente com a moeda nacional e parcelado junto com o cruzeiro.

Mais informações em: msccruzeiros.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / MSC Rights

Comentários