logo

Telefone: (11) 3024-9500

Quantum of the Seas terá shows e produções inéditas | Qual Viagem Logo

Quantum of the Seas - shows Broadway

Quantum of the Seas terá shows e produções inéditas

18 de junho de 2014

O mais novo navio da Royal Caribbean Internacional, Quantum of the Seas, será lançado em novembro de 2014 com opções de entretenimento inéditas, shows que proporcionam uma experiência musical inusitada, apresentando uma nova forma multidimensional de entreter, que combina de forma singular tecnologia e performances ao vivo. O Quantum of the Seas apresentará uma variedade de atrações pioneiras para encantar e surpreender seus hóspedes.

Quantum of the Seas - vistarama

Um dos espaços mais esperados do Quantum of the Seas, o Two70°, é o palco para uma abordagem futurística de entretenimento que combina a mais avançada tecnologia com dançarinos, cantores, acrobatas e músicos fantásticos que apresentarão um poderoso roteiro de shows e eventos que jamais foram vistos em terra ou em alto mar.

No espaço principal do Two70° está o Vistarama, uma inovação desenvolvida especialmente para a classe Quantum. O Vistarama transforma suas amplas janelas do chão ao teto, em qualquer cena, real ou imaginada, por meio da combinação de 18 projetores que criam uma superfície de mais de 30 metros de largura e mais de 6 metros de altura. Além disso, o Two70° supreenderá com performances surpresas de seis ágeis Roboscreens em todos os seus cruzeiros. Cada um medindo pouco mais de 2 metros de altura e controlados por impressionantes braços robóticos, os Roboscreens são incrivelmente ágeis ao criar cenas variadas. As possibilidades criativas de Vistarama e Roboscreens são trazidas à vida por meio de um conteúdo digital criativo e original, criado exclusivamente para a Royal Caribbean pela Moment Factory, estúdio de renome internacional em Montreal, Quebec e Canadá.

O Royal Theater, principal teatro a bordo do Quantum of the Seas, é um espaço que utiliza a mais recente tecnologia para criar um ambiente de alto desempenho. Com capacidade para 1,3 mil pessoas, o Royal Theatre é o local de dois dos principais espetáculos apresentados por produções da Royal Caribbean, com destaque para o Sonic Odyssey e o Broadway at Sea com a versão completa do hit musical Mamma Mia!

O Quantum of the Seas vai navegar de Nova York (EUA), porto Cape Liberty – para sua temporada inaugural -, e depois partirá para o porto de Xangai, na China.

Informações: www.royalcaribbean.com/quantumoftheseas

Roberto Maia

Comentários