logo

Telefone: (11) 3024-9500

Programa de intercâmbio permite estudar e trabalhar em Dubai | Qual Viagem Logo

dubai

Programa de intercâmbio permite estudar e trabalhar em Dubai

7 de julho de 2017

​Dubai é a mais famosa cidade dos Emirados Árabes Unidos, conhecida por suas construções exuberantes. A cidade também é uma excelente opção para brasileiros que desejam trabalhar e estudar no exterior, e, apesar do árabe ser o idioma oficial, o inglês é a língua mais falada por lá.

​Com isso, a CI – Intercâmbio e Viagem lança um pacote de curso semi-intensivo da língua inglesa em Dubai. De acordo com a gerente da CI no Centro do Rio, Fernanda Rodrigues, é possível conseguir o visto de estudante e a permissão para trabalhar após 12 semanas de curso em Dubai. “A cidade permite que o intercambista concilie muito bem o estudo com o trabalho. São muitas oportunidades em diversas áreas de atuação e a escola ajudará os alunos a se prepararem para as entrevistas”, afirma Fernanda.​

​​O intercambista terá acesso a uma excelente escola, localizada em uma área moderna e confortável perto da Marina de Dubai. “A escola recebe estudantes em qualquer época do ano, mas aconselhamos que a inscrição seja realizada pelo menos quatro meses antes do embarque, para concluir com tranquilidade o processo de documentação e visto adequados para estudo e trabalho”, aconselha ​a​gerente.​

“Essa viagem permitirá aproveitar toda a diversão que Dubai tem para oferecer, além de aprender inglês, conhecer uma cultura diferente, e da experiência de estudar e trabalhar em um dos lugares mais importantes para a economia mundial atualmente. Será um grande diferencial no currículo”, acrescenta.

Serviço

Inglês em Dubai

Duração: 12 semanas

Hospedagem: 4 semanas em residência estudantil

Valor: USD 3052,00 (Válido até 10 agosto de 2017)

Aéreo: a partir de USD 1280,00

Se você está no Rio de Janeiro, consulte uma das unidades da CI que estão: no Centro, Tijuca, Ipanema, Botafogo, Barra e Niterói.

Foto Divulgação

 

Comentários