logo

Telefone: (11) 3024-9500

Programa de intercâmbio leva adolescentes à Finlândia | Qual Viagem Logo

Scenic summer aerial panorama of the Old Town architecture in Helsinki, Finland

Programa de intercâmbio leva adolescentes à Finlândia

4 de abril de 2016

A CI – Intercâmbio e Viagem lança o programa High School na Finlândia para adolescentes com idade entre 15 e 17 anos, que estejam cursando o Ensino Médio e tenham um bom aproveitamento acadêmico. Os jovens terão a oportunidade de vivenciar um sistema de ensino diferenciado, considerado um dos melhores do mundo, e de realizar uma viagem de 21 dias por 12 países da Europa.

O modelo educacional da Finlândia visa à interdisciplinaridade e já foi eleito por quatro vezes consecutivas como a Melhor Educação do Mundo. Na maioria das vezes, os estudantes ficam em cidades pequenas, o que facilita a adaptação. As aulas são ministradas em finlandês ou sueco, ou seja, é uma chance de aprender uma nova língua. Em relação à acomodação, o adolescente mora em uma casa de família voluntária, o que possibilita uma imersão completa na cultura local.

O programa terá início em setembro deste ano. O valor total para o semestre letivo sai por 6.419,00 euros, ou parcelas de 327,10 euros. A passagem aérea São Paulo – Helsinque – São Paulo fica a partir de 549,00 dólares. Tarifa é válida para saída de São Paulo em baixa temporada, sujeita a disponibilidade e alteração sem prévio aviso. No valor apresentado não estão inclusas taxas.

Mais informações em: ci.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / scanrail

Comentários