logo

Telefone: (11) 3024-9500

Programa Amigo da Avianca tem novidade | Qual Viagem Logo

Happy man using smartphone at modern coffee shop, he chatting Online Messaging on mobile phone. copy space

Programa Amigo da Avianca tem novidade

6 de abril de 2018

O Programa Amigo, programa de fidelidade da Avianca Brasil, anuncia uma nova funcionalidade em sua plataforma digital para oferecer mais facilidades e uma experiência ainda mais completa aos seus clientes. A partir de agora, seus participantes poderão resgatar, diretamente pelo site do programa, passagens para voos com todas as 28 companhias aéreas da aliança Star Alliance, com opções para 1.300 destinos pelo mundo.

“Nosso objetivo é investir cada vez mais na experiência dos nossos participantes, garantindo uma jornada simples, do ponto de vista de usabilidade, e completa, em termos de oferta”, destaca Fabrício Angelin, diretor geral do Programa Amigo. “Com essa novidade, os clientes terão acesso a toda a plataforma de voos da Star Alliance e, com total autonomia, poderão planejar a próxima viagem utilizando pontos e realizar o resgate de suas passagens em minutos”, complementa o executivo.

O Programa Amigo foi lançado em 2007 e, atualmente, conta com mais de quatro milhões de clientes cadastrados. Além de poderem aproveitar essa novidade, os participantes continuarão contando com inúmeros benefícios, como embarque prioritário, check-in preferencial, utilização de pontos para upgrade de cabine, acesso a mais de mil salas VIP pelo mundo, parcerias com empresas de compra online, hotéis e aluguel de carros para o acúmulo de pontos, entre outros.

Os clientes podem acumular pontos quando viajam com a Avianca Brasil, com as outras 27 companhias aéreas integrantes da Star Alliance ou com as aéreas parceiras, além dos parceiros de cartões de crédito, compras online e viagens. Para fazer parte dessa rede e começar a juntar pontos, é necessário realizar o cadastro no site do Programa Amigo e sempre informar o número Amigo no momento da reserva ou no check-in.

Mais informações em: pontosamigo.com.br e avianca.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / oatawa

Comentários