logo

Telefone: (11) 3024-9500

Praia da Graciosa, em Palmas, atrai visitantes com sua estrutura | Qual Viagem Logo

15753885433_1473574991_k

Praia da Graciosa, em Palmas, atrai visitantes com sua estrutura

25 de fevereiro de 2016

A Praia da Graciosa é a principal praia de Palmas e conta com estrutura para receber turistas e moradores. Sua estrutura conta com barracas comerciais, restaurantes, bares, banheiros, agências bancárias, postos telefônicos, farmácias, parques infantis, biblioteca, quadras de esporte, pista de Motocross, área de camping ecológico e shows regionais e nacionais. Além disso, a praia conta com um posto policial, posto de saúde e uma unidade do corpo de bombeiros. Essa estrutura faz com que o turista usufrua da praia tanto de dia como de noite.

Vários campeonatos esportivos, náuticos e eventos culturais e de lazer marcam a alta temporada da praia. O turista pode aproveitar para ver o pôr-do-sol em extensões de areias estruturadas, instaladas em uma bela área verde.

Foto por Júnior Suzuki via palmas.to.gov.br

Foto por Júnior Suzuki via palmas.to.gov.br

No mês de julho, os visitantes pode acessar á Ilha Canela, que fica a 3 km de distância da margem da Praia da Graciosa. Esta ilha recebe um grande número de visitantes que utilizam a área para camping e praticar atividades esportivas como voleibol, futebol e natação.

A praia é um excelente destino para aproveitar com a família e amigos, pois além de toda estrutura, lazer, conforto e segurança, está em uma ótima localização e possui um acesso fácil. O acesso à Praia da Graciosa é feito através da Avenida Juscelino Kubitschek em sentido á Palmas/Paraíso, a 8 km do centro da cidade.

Texto por: Raphaela Cristina Alves

Foto destaque via Flickr Hélia Vannucchi

Comentários