logo

Telefone: (11) 3024-9500

Pousada Estrela D’Água, em Trancoso, premia agentes de viagens em campanha de incentivo | Qual Viagem Logo

piscina-13-1

Pousada Estrela D’Água, em Trancoso, premia agentes de viagens em campanha de incentivo

30 de julho de 2019

A Pousada Estrela D’Água, situada na badalada Praia dos Nativos em Trancoso, na Bahia, realizou, nos meses de maio e junho, uma campanha de incentivo com as agências de viagens e operadoras. Os parceiros que vendessem acima de 3 reservas de no mínimo 2 noites ganhariam 2 diárias em Bangalô Master. Nesta campanha, a Fly Link Viagens e a Teresa Perez garantiram suas estadias.

Os vencedores, além de ter a oportunidade de conhecer a Trancoso e se hospedar por um fim de semana em Bangalô Master, terão uma Tarifa Plus nas próximas reservas.

Segundo a Supervisora Comercial, Eliana Apolinário, a Pousada vem realizando ações do tipo para aproximar os parceiros e reconhecer sua importância no dia a dia do empreendimento: “Para nós é muito importante conhecer e nos aproximar de nossos parceiros. Entendemos que é uma via de mão dupla e fazemos tudo que podemos para facilitar essa troca”, afirma.

Sobre a Estrela D’água

Considerada uma referência de hospedagem no badalado destino de Trancoso, a Pousada é perfeita para quem busca elegância, privacidade, atendimento personalizado e experiências exclusivas. Parte da Associação Roteiros de Charme e da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), a Estrela D’Água tem excelência de atendimento que é atestado por diversos selos de luxo.

O empreendimento é a opção de hospedagem ideal para quem quer curtir o destino com conforto e exclusividade. Localizada na Praia dos Nativos, a apenas 600 metros do famoso Quadrado (o centro de trancoso), a Estrela D’Água oferece vinte suítes e oito bangalôs em um ambiente totalmente acolhedor, cercado pelo verde da Mata Atlântica e com o pé na areia. A pousada conta ainda com piscina de borda infinita, deck com espreguiçadeiras, restaurante e bar de praia.

Mais informações: estreladagua.com.br

Texto por: Agência com edição

Foto: Divulgação

Comentários