logo

Telefone: (11) 3024-9500

Polinésia ao Peru em roteiro inesquecível | Qual Viagem Logo

Seven Seas Mariner

Polinésia ao Peru em roteiro inesquecível

19 de janeiro de 2015

Em fevereiro de 2015, a Regent Seven Seas parte para uma estonteante viagem através das mais belas ilhas na região da Polinésia. Saindo de Papeete, no Taiti, o luxuoso navio Seven Seas Mariner percorrerá diversos pontos da deslumbrante Polinésia Francesa, assim como as Ilhas de Pitcairn e a famosa Ilha de Páscoa, com destino a Lima, no Peru. E no decorrer de 16 noites – 14 de fevereiro a 2 de março – vai proporcionar experiências inesquecíveis aos seus passageiros em paisagens paradisíacas e de tirar o fôlego.

Uma das primeiras paradas é a ilha de Bora Bora, onde várias opções de atividades estão disponíveis. A ilha, localizada no centro de uma belíssima lagoa multicolorida e protegida do mar por uma barreira de corais que se assemelha a um colar ao seu redor, poderá ser percorrida num excitante tour off-road de Land Rover ou em um tour mais tranquilo a bordo de um Le Truck. Mas se a preferência for pelo mar, o viajante pode optar por uma volta de Jet-Ski ao redor da ilha contando com uma pausa para um oportuno mergulho de snorkel.

bora boraOutro dos excepcionais pontos de parada do roteiro é a misteriosa Ilha de Páscoa, lar dos célebres moais – as gigantescas e seculares estátuas encontradas por toda a extensão da ilha. Um dos passeios disponíveis é exatamente um tour que leva até o local onde os moais eram esculpidos e em seguida uma visita aos mais impressionantes deles, alguns partindo de 4,5 metros e chegando até mais de 20 metros de altura, pesando dezenas de toneladas. Para os mais aventureiros a opção pode ser um trekking que leva ao topo do monte Terevaka – formado há aproximadamente 240 mil anos atrás por uma série de erupções, é o vulcão mais jovem e o ponto mais alto da ilha – onde a vista vai ficando mais espetacular a cada metro caminhado rumo ao pico.

Informações: www.rssc.com ou tel. (11) 2175-7703.

Roberto Maia

Comentários