logo

Telefone: (11) 3024-9500

Point da Neve divulga temporada de neve do Hemisfério Norte para os brasileiros | Qual Viagem Logo

sandro-saltz-beto-valle-e-cristiano-simoes-foto-ricardo-lage

Point da Neve divulga temporada de neve do Hemisfério Norte para os brasileiros

11 de outubro de 2018

Cada vez mais brasileiros estão “trocando” as areias pela neve. Entre 2016 e 2017, o turismo de neve cresceu mais de 30%, segundo dados da ABAV, e os turistas do Brasil já são maioria nas e temporadas de inverno de Bariloche, Las Leñas e Ushuaia,  na Argentina, ou Valle Nevado, Portillo e Chillán, no Chile.

Acostumados ao clima tropical do país, esses viajantes estão em busca do frio e dos belos cenários que a estação pode oferecer, com montanhas nevadas e lagos. Além disso, a oportunidade de praticar esportes de neve, como esqui e snowboard atrai diversos tipos de públicos: famílias, casais e grupos de amigos.

“A neve virou moda, a partir de apelos da mídia para as crianças, e os brasileiros sempre tiveram essa paixão pelo tema. Muitas famílias colocam como meta uma viagem como esta”, conta o sócio-diretor da agência Point da Neve, Cristiano Reis Simões.

Há 15 anos no mercado, o Point da Neve é uma agência de turismo especializada no atendimento de pacotes personalizados para estações de ski e snowboard, além de turismo na neve em geral. Representamos resorts e estações de esqui na Argentina, Chile, Estados Unidos, Canadá e Europa.

Com escritório matriz localizado em Porto Alegre (RS) e filiais em São Paulo (SP), Recife (PE) e Florianópolis (SC), o Point da Neve atende clientes de todo o Brasil de forma presencial ou remota.

Com a proximidade do fim do ano, a empresa dá suporte para os turistas fazerem o planejamento da próxima temporada no Hemisfério Norte. Estados Unidos, Canadá e Europa se preparam para receber os visitantes brasileiros, que são considerados excelentes vendedores de um destino.

Além disso, as principais estações como Aspen e Vail, nos EUA, Whistler, no Canadá, e Courchevel e Val Thorens, na França surgem como opções ideais para aproveitar o inverno com belas paisagens e pistas perfeitas para os esportes gelados.

As informações e dicas da temporada de neve estão disponíveis, também, na 4ª edição da Revista Point da Neve.

Mais informações: neve.com.br 

Texto por: Agência com edição

Foto Divulgação

Comentários