logo

Telefone: (11) 3024-9500

Passeio de balão acaba de inaugurar em Pirenópolis | Qual Viagem Logo

agape-tour-romantico

Passeio de balão acaba de inaugurar em Pirenópolis

28 de janeiro de 2020

O Villa Experiências acaba de inaugurar o passeio romântico e exclusivo de balão sobre Pirenópolis e região, em Goiás. Essa experiência, exclusiva para casais, inclui brinde com espumante e frutas durante o voo, além de café da manhã especial no local do pouso. Pirenópolis vem se destacando no cenário turístico brasileiro pelos casarios preservados e atrativos que contam a história da cidade, além da natureza exuberante da região, agora poderá contar com outras experiências inesquecíveis.

O Grupo Villa, que comanda o Hotel Casarão Villa do Império, o Dádiva Hotel Boutique e a Pousada Villa do Comendador, lançou uma programação com diversas experiências turísticas que devem encantar os visitantes do destino goiano.

Entre as opções está o voo de balão, um tour sobre a cidade e a região que favorece a celebração e o romance. Casais que almejam ter uma experiência turística têm no passeio romântico – de forma exclusiva e privativa para duas pessoas – uma oportunidade única de contemplar, vista de cima, uma paisagem inesquecível. Além disso, o balão abriga no cesto uma mesa, cadeiras, frutas e espumante para um brinde exclusivo à dois, complementado por um café da manhã especial no local do pouso.

O passeio romântico, que dura cerca de uma hora, parte sempre de um dos hotéis do Grupo Villa. É feito em balões novos e conduzidos por pilotos experientes e com muitas horas de voo, o que garante a segurança dos passageiros. Os voos panorâmicos dependem das condições climáticas, contam com todo suporte técnico necessário e transporte para levar os ocupantes de volta ao hotel.

Serviço:

Experiência romântica Ágape

Tour panorâmico em balão de ar quente em Pirenópolis

Valor da experiência: R$ 4.000,00 o casal.

Mais informações: grupovillahoteis.com.br/index.php/avinuexperiences/ ou (64)3331-2424

 

Texto por agência com edições de Natalia Bastos.

Comentários