logo

Telefone: (11) 3024-9500

Parque temático da Peppa Pig será aberto em fevereiro de 2022 na Flórida Central | Qual Viagem Logo

unnamed-14

Parque temático da Peppa Pig será aberto em fevereiro de 2022 na Flórida Central

25 de outubro de 2021

A grande inauguração do primeiro parque temático Peppa Pig do mundo foi definida para 24 de fevereiro de 2022. Ingressos diários, passes anuais e pacotes de férias estão à venda para famílias com “porquinhos” empolgados para começar a planejar uma experiência inesquecível de aventura para seus filhos com idade pré-escolar. O novo parque contará com seis brinquedos, seis cenários temáticos, uma área de recreação aquática e experiências ainda mais incríveis na região da Flórida Central, em Winter Haven, a menos de uma hora de Orlando.

BILHETES DO PARQUE TEMÁTICO PEPPA PIG AGORA À VENDA

Oink, oink, cuidado com os adultos! Ingressos de 1 e 2 dias agora estão disponíveis no site do parque. As famílias agora podem comprar online ingressos com desconto de um dia por apenas US﹩ 30,99. Os bilhetes diários custam US﹩ 34,99 se comprados na data de chegada. A entrada para o parque da Peppa Pig também pode ser combinada com a entrada para a LEGOLAND® Florida como um ingresso de 2 dias para dois parques, a partir de US﹩ 134,99 quando comprado com antecedência online. O preço total para compra na hora, se adquirido no dia da visita, será de US﹩ 149,99.

PASSES ANUAIS

Um número limitado de passes anuais do parque temático da Peppa Pig está disponível por US﹩ 74,99 + impostos. Este tíquete inclui estacionamento gratuito e descontos em ingressos de admissão adicionais por um ano a partir de 24 de fevereiro. Passes anuais que também concederão admissão a LEGOLAND® Florida, o parque aquático LEGOLAND e outras atrações regionais Merlin Entertainments estarão disponíveis ainda este ano. Saiba mais em PeppaPigThemePark.com/Florida.

PACOTE DE FÉRIAS

As famílias agora podem começar a programar as melhores férias de todos os tempos para crianças em idade pré-escolar, reservando suas escapadelas para estar entre as primeiras a entrar e experimentar o mundo lúdico de Peppa Pig. Ofertas especiais, incluindo all inclusive e um incentivo de reserva antecipada, que dá às famílias uma terceira noite grátis quando reservam duas noites, estão à venda para datas de viagem a partir de 24 de fevereiro de 2022.

Os pacotes de férias incluem uma estadia no LEGOLAND® Hotel, LEGOLAND Pirate Island Hotel ou LEGOLAND Beach Retreat, todos os locais estão localizados a poucos passos do Parque Temático Peppa Pig e incluem ingressos tanto para o parque da Peppa quanto para os parques da LEGOLAND, além de estacionamento, café da manhã e muito mais!

Cada quarto possui áreas de dormir separadas para pais e filhos – completas com beliches para os pequenos – e várias comodidades para as crianças, incluindo um centro de entretenimento separado, banheiro com assento de treinamento embutido, chuveiros de mão, entre outras coisas.

Cada canto do charmoso parque é trabalhado com os pré-escolares em mente, desde seus primeiros passeios em uma montanha-russa com seus pais e jogos de feira livre para toda a família, até um percurso onde eles pedalarão triciclos por uma trilha rica em sentidos e um bloco colorido que celebra a diversão de pular em “poças de lama”! Através de cada experiência, as famílias vão se divertir e os pequenos vão criar suas primeiras memórias em parques temáticos junto com Peppa e seus amigos.

Claro, há ainda mais surpresas para compartilhar à medida que nos aproximamos da inauguração do parque temático. Fique ligado para mais detalhes sobre compras, restaurantes, acessibilidade e outras experiências para a família. Fãs e pais de futuros “porquinhos” podem ser os primeiros a ouvir nossas notícias, enquanto continuamos a compartilhar todos os detalhes divertidos, inscrevendo-se para receber os e-mails do Parque Temático Peppa Pig em PeppaPigThemePark.com/Flórida.

Para saber mais sobre tudo o que está acontecendo no lugar mais doce da Flórida visite VisitCentralFlorida.org

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

Comentários