logo

Telefone: (11) 3024-9500

Parque do Iguaçu deve receber 20 mil pessoas na Páscoa | Qual Viagem Logo

Tourists at Iguazu Falls, one of the world's great natural wonders, near the border of Argentina and Brazil.

Parque do Iguaçu deve receber 20 mil pessoas na Páscoa

21 de março de 2016

O Parque Nacional do Iguaçu espera receber 20 mil pessoas no feriado de Páscoa, de 25 a 27 de março. Como é um grande número de turistas, é recomendada a compra antecipada de ingressos pelo site oficial do parque: cataratasdoiguacu.com.br.

Após a compra pela internet, basta imprimir o voucher e seguir até a bilheteria especial no Centro de Visitantes para retirar o ingresso. Em função das diferentes modalidades de bilhetes, o visitante precisará confirmar os dados informados por meio de documentos pessoais com foto.

A retirada do ingresso adquirido online pode ser realizada pelo titular da compra ou terceiros. Para estes é preciso constar nome e RG no tíquete, para ser efetuada a entrega. Os visitantes devem tomar cuidado com o vencimento indicado durante a aquisição.

O Parque Nacional do Iguaçu espera receber na sexta-feira, dia 25, o maior número de pessoas: cerca de dez mil visitantes. Para agilizar o acesso nesse dia e também no sábado, a unidade abrirá uma hora mais cedo, às 8 horas, e também reforçará sua frota de ônibus.

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / rmnunes

Comentários