logo

Telefone: (11) 3024-9500

Parque das Aves agora tem venda de ingressos online | Qual Viagem Logo

proximidade-com-os-animais

Parque das Aves agora tem venda de ingressos online

21 de agosto de 2019

Os visitantes do Parque das Aves agora já podem adquirir seus ingressos online. Com apenas alguns cliques é possível fazer a compra dos ingressos pela internet, evitando filas. O endereço eletrônico é tickets.parquedasaves.com.br e foi pensado para oferecer mais rapidez na aquisição do ingresso e na entrada do Parque.

Na plataforma, o consumidor pode escolher as três experiências disponíveis, Visita Padrão, Backstage Experience e Forest Experience, e foi pensada para operar em desktop e também em aparelhos mobile, usando diferentes tipos de navegadores.

Segundo Jurema Fernandes, diretora administrativa do Parque das Aves, o Parque é o atrativo mais visitado do Destino Iguaçu depois das Cataratas do Iguaçu, por isso a venda online traz mais comodidade ao visitante.

“Era comum, principalmente em momentos de alta temporada e feriados prolongados, filas enormes para a compra do ingresso. Agora o visitante tem a opção de fazer sua compra a qualquer momento do dia sem a necessidade de pegar filas”.

O resultado direto, segundo Jurema, foi que o tamanho e o tempo das filas reduziram significativamente nestas férias de julho, por exemplo, quando o Parque bateu o recorde de melhor mês da história em 25 anos de atuação.

“Nunca recebemos tantos visitantes como agora, assim o serviço online veio para somar ao trabalho feito nas bilheterias” analisa.

Prático e rápido

Para utilizar a plataforma é preciso preencher os dados solicitados pela página. As compras online podem ser feitas 24 horas por dia e o processo dura poucos minutos. Quanto às formas de pagamento, o visitante tem a opção de pagar com cartão de crédito ou débito. Estudantes pagam meia entrada e moradores de Foz do Iguaçu (PR) possuem valores especiais.

Após o cadastro, o visitante recebe um e-mail de confirmação e, ao chegar no atrativo, entra direto na catraca depois de apresentar o comprovante no celular ou impresso. Outro benefício indireto é que apresentando o ingresso digital, o visitante economiza recursos naturais, uma das principais bandeiras do Parque das Aves.

“Lançamos a plataforma pensando em um consumidor multicanal com objetivo de proporcionar mais comodidade aos nossos turistas, além de oferecer a praticidade de compras para todo o país e mundo”, comenta Jurema.

Planejamento

O site de vendas online foi lançado em dezembro de 2018. E a medida adotada pelo Parque segue em linha com o mesmo sistema usado em outros atrativos de Foz do Iguaçu e um dos benefícios é a possibilidade de o turista planejar melhor sua viagem em curto, médio e longo prazo.

“A média de antecedência de compra de ingresso é dez dias, mas já houve compra de bilhetes com 300 dias de antecedência”, conta Jurema. A compra do ingresso para o passeio Backstage Experience é mais planejada pela maioria das pessoas, com média de antecedência de 27 dias.

Texto por; Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

Comentários