logo

Telefone: (11) 3024-9500

Parque aquático promove SuperFérias com participação dos personagens da Turma da Mônica | Qual Viagem Logo

unnamed-98

Parque aquático promove SuperFérias com participação dos personagens da Turma da Mônica

20 de junho de 2018

A SuperFérias Wet’n Wild promete divertir e encantar a criançada durante todo o mês de julho. Isso porque a família inteira poderá curtir o parque na temporada de água quente e ainda aproveitar as piscinas e suas atrações interagindo com os personagens da Turma da Mônica. Além das visitas especiais, crianças até 10 anos pagarão apenas R$ 30,00 no valor do ingresso para visitas até o dia 29 de julho. A apresentação de um documento com foto é obrigatória e o valor é válido para ingressos adquiridos nos pontos de vendas autorizados, WetShop, televendas e empresas conveniadas.

Os famosos personagens do Maurício de Souza vão se divertir junto com o público em aparições ao longo do dia, de acordo com programação e escala que estará disponível o site do parque. Nos dias 22 e 29 de julho, alguns personagens da Turma da Mônica ainda participarão de um café da manhã junto com as crianças. O café da manhã deverá ser adquirido com antecedência na loja virtual do parque (wetshop.com.br). Durante o mês, o parque funcionará de quarta a domingo, das 11h às 17h de acordo com o calendário operacional.

Temporada de água quente no Wet

O parque aquático Wet’n Wild está com a temporada de água aquecida aberta. Os sete milhões de litros de água que formam o complexo aquático estão aquecidos entre 26 e 28 graus celsius, garantindo conforto térmico aos visitantes e diversão o ano todo.

Com 25 atrações, classificadas como família, radicais e moderadas, o complexo aquático diverte todas as idades e é uma ótima alternativa para aqueles que querem relaxar, enquanto os filhos se divertem. A Ilha Misteriosa do Cascão é o local ideal para isso. Com tobogãs, balanços, queda d’água e mangueira de esguicho é diversão para a família inteira.

Para quem prefere mais emoção, a sugestão é o Crazy Drop e Space Bowl. E para os radicais, o Vortex, é a indicação perfeita. É a maior atração aquática em volume único da América Latina, com 24 metros de altura e 1.600 m² de área. Sua primeira descida tem queda de 12 metros de altura e a boia chega a atingir a velocidade final de 70 km/h.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

Comentários