logo

Telefone: (11) 3024-9500

Parador: glamping entre os cânions brasileiros | Qual Viagem Logo

imagem_release_1630746

Parador: glamping entre os cânions brasileiros

9 de janeiro de 2020

Estar em meio à natureza sem abrir mão do conforto é uma experiência possível no Parador, que tem como proposta o glamping, um acampamento com glamour. Fica próximo ao Parque Nacional de Aparados da Serra e ao Cânion Itaimbezinho e possui 19 barracas de luxo inspiradas nos lodges africanos, únicas no Brasil.

imagem_release_1532248

Com vista para os vales, as barracas são feitas com materiais térmicos. As suítes possuem deck privativo com banheira de hidromassagem, e as Suítes Superior têm ainda lareira. Ambientes de uso comum incluem sala de estar com lareira, bar, mesa de bilhar, sala de jogos e TV, casa de banho com chuveiros privativos, sauna seca, jacuzzi e Spa L’Occitane.

imagem_release_1630743

O restaurante Alma RS – Cozinha, Natureza & Fogo valoriza a gastronomia gaúcha e traz ingredientes frescos. Aos sábados, há um tradicional churrasco campeiro. Para quem quer desbravar a região, há visitas aos cânions e cachoeiras, cavalgadas, quadriciclo, bicicleta, voos de balão e passeios de helicóptero sobre os cânions.

Serviço

paradorcasadamontanha.com.br

Reservas e informações: (54) 3295-7575 / (54) 99632-5097 (WhatsApp)

Estrada do Faxinal, s/n°, Morro Agudo – Cambará do Sul-RS

Fotos por: DIVULGAÇÃO / PARADORCASADAMONTANHA.COM.BR

*Confira mais pousadas e hotéis boutique do Brasil no especial de dezembro da Qual Viagem ou acesse o conteúdo no app gratuito Qual Viagem disponível para iOS e Android.

Comentários