logo

Telefone: (11) 3024-9500

Pantanal Sul e Serra da Bodoquena retomam as atividades turísticas | Qual Viagem Logo

Aerial view of the wetlands of the Pantanal of Mato Grosso do Sul, Brazil

Pantanal Sul e Serra da Bodoquena retomam as atividades turísticas

19 de junho de 2020

Desde 15 de junho, os turistas já podem curtir o Pantanal do Mato Grosso do Sul e, depois de 1º de julho, a Serra da Bodoquena. Quem ganha com a reabertura do turismo na região são os viajantes, que irão encontrar promoções bem atrativas e poderão viver experiências junto à natureza, relaxar em lugares tranquilos, mergulhar em piscinas naturais e curtir a fauna e a flora brasileiras.

Retomada do turismo com promoções

O município de Miranda foi o primeiro a reabrir seus atrativos no dia 15 de junho. A partir de 1º de julho será possível curtir Bonito e Bodoquena. Corumbá, que não teve fechamento total, segue em atividade seguindo os protocolos sanitários e de biossegurança contra a COVID-19.

A Fazenda San Francisco, em Miranda, está com o Voucher Quarentena, onde o turista tem 20% de desconto e adquire um pacote sem data definida que pode ser utilizado até dezembro de 2021. Durante o decorrer do ano, a fazenda promete novidades promocionais.

A Pousada Xaraés, em Corumbá, irá manter o tarifário até 2021 sem alterações. Além disso, tem desconto de 10% para pacotes acima de três noites e o viajante acima de 65 anos tem 50% de desconto. Para auxiliar no deslocamento, o transfer é grátis a partir da localidade do Buraco das Piranhas até a pousada.

Já o Pantanal Jungle Lodge, que fica na divisa de Miranda e Corumbá, está oferecendo o terceiro hóspede grátis no mesmo apartamento privativo. O sistema de hospedagem inclui pensão completa, passeios e transfer do Buraco das Piranhas até o hotel, e o pagamento pode ser realizado em até dez vezes sem juros através de cartão de crédito. A promoção é válida até dezembro de 2020.

A Pousada Pioneiro, entre Miranda e Aquidauana, inovou e agora é pet friendly – assim os turistas podem viajar de carro com a família inteira, incluindo seu cão ou gato. Os animais podem ficar na pousada enquanto os donos realizam os passeios pela região. A pousada ainda oferece pacotes de fim de semana com hospedagem, passeios e experiências gastrônomicas, tudo com parcelamento em até oito vezes sem juros e cortesia para até duas crianças de até 10 anos no mesmo apartamento dos pais.

Em Bodoquena, a Casa de Campo Charme da Serra está com tarifa especial até 30 de agosto de 2020: R$ 120,00 por pessoa a diária em apartamento duplo. Também oferece um pacote especial e uma opção econômica para curtir com muito charme as águas cristalinas da Serra.

As agências também estão realizando ações promocionais de passeios e experiências. A Consciência Ecológica está com todos os passeios na Fazenda Hi Fish parcelados em até seis vezes sem juros através do cartão de crédito até dezembro de 2020. Já a Pioneiro Turismo está oferecendo experiências únicas na Comitiva Pantaneira e na Noite Pantaneira, com as tarifas de 2020 válidas para todo 2021 sem alteração, inclusive para grupos que vão curtir a maior festa da cultura do Pantanal do Mato Grosso do Sul.

Promoções para residentes no Mato Grosso do Sul

Quem mora no Mato Grosso do Sul tem ainda vantagens exclusivas. Visando estimular o turismo regional, a Pioneiro Turismo lançou cinco pacotes para finais de semana com tarifas diferenciadas e parcelamento no pagamento. “Pantanal Romântico”, “Final de Semana na Natureza”, “Curtindo a Serra da Bodoquena”e “Fim de Semana Longe da Cidade” prometem passeios inesquecíveis por Bodoquena e Miranda, com hospedagem na Pousada Pioneiro e experiências gastronômicas com a Comida de Comitiva, tudo com pagamento facilitado de entrada e parcelamento até oito vezes sem juros no cartão de crédito.

Por fim, em parceria com a Casa de Campo Charme da Serra, o pacote “Charme na Serra da Bodoquena” oferece hospedagem e passeios nos melhores atrativos de Bodoquena, com opção especial e econômica, também com parcelamento facilitado até oito vezes sem juros até 31/08/2020.

Mais informações em: visitpantanal.com

Texto por: Agência com edição

Foto destaque por: iStock / FernandoQuevedo

Comentários