logo

Telefone: (11) 3024-9500

Outubro é o último mês para comprar passagens mais baratas | Qual Viagem Logo

Foto por IStock/ doomu

Outubro é o último mês para comprar passagens mais baratas

18 de outubro de 2018

O ano está terminando e nessa época já começam os planos para as viagens de Natal, Ano Novo e férias de verão. Para o mercado de turismo brasileiro, outubro é o último mês para economizar na compra de passagens aéreas, afinal, em novembro, os preços começam a subir novamente.

Ao contrário do que muitos consumidores imaginam, não é necessário muita antecedência para comprar os tickets para viajar. “O ideal é adquirir voos entre 45 e 60 dias que antecedem a viagem. Antes disso, o preço dos bilhetes fica praticamente estável. Já três semanas antes da viagem, esta variação pode subir, em média, 8%”, conta a CMO e cofundadora da MaxMilhas, Tahiana D’Egmont.

A MaxMilhas nasceu em 2013 com o propósito de fazer as pessoas voarem mais, e democratizar as passagens aéreas. E foi com o objetivo de fazer com que cada vez mais pessoas possam viajar que a MaxMilhas lançou mais uma edição da campanha Outubro Econômico. A ação, que teve início no dia 15 e termina no último dia do mês, traz cupons promocionais de R$30 a R$50 de desconto nas passagens.

Para participar e garantir os descontos basta acessar a página da campanha e ficar atento aos canais de comunicação da marca – Facebook, Twitter, Instagram, Whatsapp, e-mail e o aplicativo da MaxMilhas. A cada semana serão anunciados novos descontos exclusivos. Os cupons poderão ser aplicados na categoria de passagens MAX, exceto nos voos LATAM. Os descontos são válidos somente para voos de ida e volta, para qualquer destino nacional e internacional, e as compras das passagens devem ser realizadas nos períodos determinados em cada cupom.

Além da campanha, a MaxMilhas dá outras dicas infalíveis para economizar nas passagens aéreas e viabilizar uma viagem. Confira!

Compare preços

Comparar preços é sempre vantajoso para quem planeja viajar. O site da MaxMilhas conta com alertas de preços e comparativos entre as companhias, o que torna a compra mais fácil, rápida e econômica. Preocupados em sempre garantir a melhor experiência, caso o voo para o destino escolhido seja mais barato no site da companhia aérea, a MaxMilhas direciona o consumidor para realizar a compra direto nas empresas.

Fique de olho nas promoções

A MaxMilhas sempre traz promoções exclusivas para seus clientes. Para receber as ofertas, é só se cadastrar no site ou nos canais de comunicação da marca.

Planeje-se

Nenhuma viagem começa da noite para o dia. Fazer um bom planejamento é sempre bom para quem quer viajar, ainda mais para destinos internacionais e viagens longas. Além do planejamento financeiro que deve começar com antecedência, não só para a compra de passagens mas também para os gastos com hospedagem e passeios, também é interessante fazer um roteiro para conseguir aproveitar bem os dias de folga.

Para mais informações: bit.ly/outubroeconomico

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto por Istock/ doomu

Comentários