logo

Telefone: (11) 3024-9500

Os hostels mais descolados do Brasil | Qual Viagem Logo

cult-hostel-design-recife

Os hostels mais descolados do Brasil

24 de maio de 2016

Foi-se o tempo em que se hospedar em hostel era motivado apenas pela economia. Hoje, como boa parte dos albergues investe numa decoração descolada, com direito a serviços diferenciados, a experiência da acomodação pode ser muito prazerosa.

E quando os hostels oferecem uma boa sala de estar, uma cozinha bem equipada ou mesmo piscina ou bar, se enturmar com outros viajantes é ainda mais fácil e divertido. Selecionados 10 hostels descolados Brasil afora para você se hospedar e curtir. Confira a lista, do mais barato ao mais caro, e faça agora mesmo a reserva para a sua próxima viagem!

 

Santa Terê Hostel – Rio de Janeiro, RJ

Santa tere

Reprodução

No alto do bairro Santa Tereza, zona central do Rio de Janeiro, o Santa Terê Hostel segue uma proposta bem legal, com paredes grafitadas, quartos com nome de célebres canções brasileiras (como “Do Leme ao Pontal”, “Aquele Abraço” e “Menino do Rio”) e uma convidativa piscina.

• 10 hostels para se hospedar de graça pelo mundo

Consideraram também questões importantes, como um café da manhã caprichado, luzes de leitura e tomadas individuais junto às camas e ar-condicionado nos dormitórios, tornando tudo mais confortável ao hóspede.

Dormitórios a partir de R$ 43

Tetris Container Hostel – Foz do Iguaçu, PR

Tetris

Reprodução

Já pensou em dormir em contêineres? Pois é exatamente essa a experiência que você terá no Tetris Container Hostel, em Foz do Iguaçu.

Os espaços, devidamente adaptados, compõem uma formação arquitetônica colorida e engenhosa, justificando o nome do albergue, uma homenagem ao famoso jogo eletrônico.

Os ambientes comuns, cujos destaques são a piscina e o bar ao ar livre, deixam tudo ainda mais descolado. E as práticas de sustentabilidade, como aquecimento solar, telhado verde e uso de água da chuva, são tão importantes que merecem aplausos.

Dormitórios a partir de R$ 45

Veja mais 8 hostels visitando o site do Skyscanner. Clique aqui! :)


 

Foto destacada: reprodução